Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais
1xBetN/A

1xBet - Conta inválida

Johnny Rotten apresentou a reclamação
4 de setembro 2019

Tinha 1980€ na conta num dia, no dia seguinte ia para colocar uma aposta quando me apercebo que já só tinha 569.78€. Após investigar, apercebi-me que alguém tinha levantado da conta 200€ (o invasor tinha depositado 84€, percebo que o tenha feito para depois poder efectuar levantamentos para a mesma conta, só não percebo porquê 84 quando 1€ teria sido suficiente para o efeito, talvez para não levantar suspeitas) e tinha esturrado 1400€ em apostas (teve o cuidado de apagar o histórico de apostas). Só não me levantou tudo porque os pedidos foram rejeitados. Pensei que a empresa era finalmente fiável, pois desde que começou a patrocinar campeonatos e clubes, nunca me falhou. Vendo a quantidade de reclamações que para aqui andam, temo que os velhos tempos tenham voltado. A falha de segurança é deles e só por má vontade e/ou falta de escrúpulos não investigam e chegam à conclusão das suas falhas. Tenho anti-virus activo, a palavra-passe que uso é unicamente utilizada na 1xbet. Nunca fui invadido na internet, mesmo quando tentaram era automaticamente avisado para (tentativa) de login de outro dispositivo/ip. Nem esta especificidade têm, reflecte bem a (des)preocupação com a segurança que eles (não) têm. Mais, tentei efectuar levantamento para a minha conta Skrill dos 569.78€ foi-me efectuado um pedido de documentação. Quem conhece a 1xbet dos velhos tempos, sabe que isto é meio caminho para ficar com o dinheiro. Se a situação não ficar resolvida (enviei reclamação para o departamento de segurança), a minha próxima semana será dedicada a alertar para esta situação em todos os sites do ramo, clubes e campeonatos patrocinados.

Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
5 de setembro 2019
ACTUALIZAÇÃO: resposta do departamento de segurança: as apostas foram efectuadas pela minha conta!! Fantástico... Pedi então, e várias vezes, que me enviassem o histórico dessas apostas, o ip e o método de pagamento usados, o pagamento para a minha conta Skrill do balanço que ficou na minha conta, e a resposta (predefinida) foi sempre que toda a informação já me tinha sido providenciada!
Existem ainda 2 pormaiores que não referi: Se essas apostas existiram mesmo, seria uma grande coincidência elas serem do mesmo tipo das 99% que faço (jogos de futebol: ambos marcam ou acima de x golos), portanto só por manifesta má vontade eles não reconhecem o erro; Porque é que aceitaram uns pedidos de levantamento e rejeitaram outros (anexo)? O Suporte ainda teve a coragem de me dizer que não foram efectuadas transacções bem-sucedidas no dia 3 de Setembro. Tirem as vossas conclusões.
5 de setembro 2019
Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação
5 de setembro 2019
Mas solucionam o quê? Vocês (departamento de Relações Públicas) acabaram de deixar bem claro que não há nada para solucionar. Pesquise pelo meu e-mail e verá a troca de correspondência. Até pode colocar aqui o que me foi dito, assim o resto das pessoas poderão tirar as suas próprias conclusões.

(Para os que acompanham esta reclamação, comparem a imagem em anexo com a do comentário anterior)
6 de setembro 2019
Olá! Especifique, por favor se 15315431 é o número da sua conta 1xbet?
7 de setembro 2019
Sim.
10 de setembro 2019
Verificámos a informação e já temos uma resposta

Como pode ver nos screenshots, já comunicou com os serviços de segurança. Gostaríamos de o informar que, de acordo com as regras, o titular da conta concorda que todas as ações decorridas na conta são desempenhadas pelo próprio. Se as ações na conta forem executadas por terceiros, o titular é o único responsável pelo acesso à conta

Recomendamos que ative a autenticação de dois fatores para garantir que está completamente protegido. Receberá um código que ninguém pode intercetar e apenas após introduzir este código no campo apropriado, poderá entrar no site. Também recomendamos que faça logout de todos os dispositivos, altere as palavras-passe da sua conta e do email a ela associado. Também recomendamos que não entre na sua conta a partir de outros (estrangeiros) dispositivos
10 de setembro 2019
É um facto que esse ponto consta das Regras, sendo bastante útil para desresponsabilizarem-se pelas vossas falhas de segurança/escrúpulos. Mas tenho uma dúvida... se assim é, porque é que não dizem logo aos clientes que eles são responsáveis por todas as actividades da conta, em vez de estarem a enrolar constantemente até dizerem que não têm motivos para acreditar que os movimentos não tenham sido executados pelo titular??? Então, de acordo com essa regra, não interessa quem as fez, o titular é sempre o responsável, certo?? Mesmo que os movimentos sejam efectuados por funcionários da empresa?? Incoerência...? Diria mais comportamento criminoso.
Dado que os tipos da Segurança desprezam completamente este pedido, e os seus colegas de departamento deixaram, convenientemente, de me responder, quero o histórico da minha conta desde o início do mês, os ips usados para aceder à app/site, os dados dos métodos de pagamento utilizados, e o número de telemóvel utilizado para confirmar os últimos levantamentos da conta. Ou vai-me dizer que, por motivos de segurança ou outra coisa qualquer, não podem disponibilizar essas informações, ou nem responder como eles fazem?
Espero, sinceramente, que tenha filhos para alimentar e não consiga arranjar trabalho em mais lado nenhum, dado que é uma vergonha trabalhar para esta empresa.
11 de setembro 2019
ACTUALIZAÇÃO: agora dizem que as apostas foram efectuadas nas Slots mas recusam-se a enviar o histórico das mesmas e os detalhes do acesso (ip, método de pagamento e telemóvel utilizados) efectuado pelo "invasor". Resta saber se conseguirei retirar o dinheiro que ainda lá ficou. Até lá, esta situação vai ser resilientemente exposta por essa Internet fora. Ficam-me com 1400€ e com um comportamento deplorável, mas chegará o dia em que pagarão as vigarices com juros. Aviso que se colocarem a reclamação como "resolvida", reabrir-la-ei. É apenas uma questão de tempo e paciência até eu perceber como posso marcar como "sem resolução".
11 de setembro 2019
Bom dia! Empresa cumpriu completamente suas obrigações
12 de setembro 2019
Cumpriu tanto as suas obrigações que faço questão de a difamar em todo o lado.
12 de setembro 2019
Olá! Verificámos toda a informação. O jogador fez ele próprio apostas ou foram efetuadas por terceiros com acesso ao dispositivo. Gostaríamos de o informar que, de acordo com as regras, o titular da conta concorda que todas as ações decorridas na conta são desempenhadas pelo próprio. Se as ações na conta forem executadas por terceiros, o titular é o único responsável pelo acesso à conta
12 de setembro 2019
Ai sim?? Então prove-mo!! MENTIROSO(A)! Ninguém fez apostas por nenhum dos meus dispositivos! Vá tomar um banho de decência!
16 de setembro 2019
Bom dia! Gostaríamos de o informar que, de acordo com as regras, o titular da conta concorda que todas as ações decorridas na conta são desempenhadas pelo próprio. Se as ações na conta forem executadas por terceiros, o titular é o único responsável pelo acesso à conta. O jogador fez ele próprio apostas ou foram efetuadas por terceiros com acesso ao dispositivo
16 de setembro 2019
Bem pode inverter a ordem das respostas predefinidas. Fica claro para todos a recusa em fornecer-me os detalhes requeridos e a falta de provas para justificar a afirmação de que fui eu o autor, através dos meus dispositivos, das transacções.
17 de setembro 2019
Bom dia! Foi-lhe facultada uma resposta em diversas ocasiões pelo serviço de segurança. A sua pergunta foi revista e verificada várias vezes. Após análise mais aprofundada, o serviço de segurança não tem nenhuma razão para crer que as ações efetuadas na sua conta não tinham sido realizadas por si. Tinha que proteger a sua conta de ataques de pirataria, tal como a nossa empresa aconselha todos os utilizadores. De acordo com as regras da empresa, o jogador é totalmente responsável pela preservação dos seus dados pessoais. No entanto, ativou a autenticação de dois factores após entrar em contacto com o serviço de segurança. A sua reclamação foi profundamente analisada. Altere, por favor, todas as palavras-passe associadas à sua conta e nunca forneça os seus dados a terceiros
17 de setembro 2019
Já vi que ainda não teve tempo de ir tomar o banho de decência que eu recomendei. Agora consegue dizer no mesmo texto que as acções foram efectuadas por mim e que tinha que proteger a minha conta. Afinal, a conta foi invadida ou fui eu que fiz tudo? Decida-se, Neanderthal. Aliás, a sua (falta de) inteligência também se mede ns recomendaçoes de segurança que propõe. Oh criatura, acha mesmo que eu voltarei a apostar um dízimo que seja nessa empresa? Sim, activei a autenticação de 2 factores no primeiro contacto que fiz com os tipos da Segurança, ainda antes de me recusarem qualquer esclarecimeno, e antes de colocar aqui a reclamaçao. Já viu a quantidade de vezes que já me aconselhou para o fazer quando já o tinha feito. Mais uma demonstração de que a minha questão tem sido tratada de um modo honesto e profissional (ironia). Bem pode continuar a espernear, dizendo que a conta foi verificada e revista um milhão de vezes. As pessoas não são burras como vossa excelência, é perceptível a recusa em enviar-me os dados requeridos e a falta de demonstração em como a falha de segurança foi minha responsabilidade (novamente, a conta foi invadida ou fui eu que fiz as apostas??). A menos que me responda ao meu pedido/exigência, daqui não leva mais que um "*" às suas respostas, de modo que a reclamaçao não seja dada como concluída. Se tudo correr bem, estarei em Limassol brevemente, veremos como as coisas piam quando eu aparecer à porta da Bonnal.

13 de setembro 2019

cara, te hackeado, o que você ainda quer? você precisa imediatamente de proteger a sua conta, agora, tanto hackers divorciados

13 de setembro 2019

ou não leste as ''respostas'' ou tens uma disfunção cognitiva a nível interpretativo. por uma questão de salubridade humana, espero que seja a primeira.