321 Crédito
321 Crédito Marca Recomendada Marca do Mês
95.0
Excelente
Excelente
321 Crédito - Instituição Financeira de Crédito, S.A.
  • Av. da Boavista, n.º 764/772, 1.º, Edifício Boavista Prime,
    4100-111 Porto
  • suporte.clientes@321credito.pt

321 Crédito - Atraso no envio do dua

João Jesus
João Jesus apresentou a reclamação
28 de julho 2019

Comprei uma viatura em Finais do mês de Janeiro de 2019, apenas em Maio eu vejo a viatura na minha página das finanças e ainda hoje dia 28 de Julho de 2019 não vejo livrete algum. Passei a última semana a ligar para a vossa linha de apoio, passam me a chamada para o departamento de "legalizações" e a chamada simplesmente cai. Nunca consigo falar com ninguém desse tal departamento. O certo é que se passou 6 meses. O carro é matriculado em 27 de Julho o que eu já estou em falta com a inspecção pois estou atrasado 1 dia, só que não consigo fazer inspecção sem o livrete pois já contactei o centro de inspecções a pedir informações e não tenho mais nenhuma alternativa. A pergunta é, qual a vossa solução para esta situação uma vez que não vos consigo contactar, pois é um absurdo demorar 6 meses a chegar um livrete. Nos meus carros antigos nunca demorou mais do que 1 mês.

Data de ocorrência: 28 de julho 2019
321 Crédito
8 de agosto 2019
Exmo. Senhor João Miguel Camolas de Jesus, os nossos melhores cumprimentos.

Relativamente ao assunto identificado serve o presente para informar V. Exa. que a resposta à insatisfação revelada foi remetida diretamente para a vossa morada.

Reiterando os nossos melhores cumprimentos, subscrevemo-nos com estima e consideração,

Atentamente.
João Jesus