321 Crédito
321 Crédito Marca Recomendada Marca do Mês
95.0
Excelente
Excelente
321 Crédito - Instituição Financeira de Crédito, S.A.
  • Av. da Boavista, n.º 764/772, 1.º, Edifício Boavista Prime,
    4100-111 Porto
  • suporte.clientes@321credito.pt

321 Crédito - Documentos do carro

Joana Filipa Fonseca Messias
Joana Messias apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2021
No ano passado (2020) fiz um pedido de troca de matricula e até ao dia não tenho nenhuma resposta. Ligo para o apoio ao cliente e dizem que não é com eles e transferem a chamada para o departamento das legalizações dos documentos das matrículas e quando exponho a situação a esse departamento a resposta que tenho é que não é com eles e sim com o apoio ao cliente, ando nisso a meses e ninguém me diz nada sobre a situação. Já tenho o carro quase há um ano e não tenho o carro no meu nome. Gostaria de ter uma resposta por parte da financeira, mas nem aos e-mails respondem...
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2021
Joana Messias
4 de março 2021
Já tive uma justificação por parte da financeira, mas o problema ainda não está resolvido. Estou aguardar a solução do problema. A responsável que falou comigo disse que agora iria ser rápido, mas até agora nada
321 Crédito
19 de março 2021
Exmo(s) Senhor(es),
Por referência à reclamação n.º #56012121 de 24/02/2021, informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por mensagem particular.
321 Crédito IFIC, SA.
Joana Filipa Fonseca Messias
Joana Messias avaliou a marca
19 de março 2021

Depois de fazer a reclamação no portal da queixa a senhora que me telefonou foi muito prestável e foi a única que me resolveu a situação e a única que me explicou o porquê de ter demorado tanto tempo...mas o apoio ao cliente deixa muito a desejar. Andei meses e meses e ligar para saber o porquê de nunca mais ter o carro no meu nome e só sabiam me transferir a chamada de departamento e departamento e nunca viram que havia um papel que faltava a minha assinatura, mas a senhora que me resolveu a questão essa Sim é uma excelente profissional, ela sim merece 10 estrelas, um muito obrigada