360 Hyper Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
WISEAPPROACH, SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipólito Center Park, Fração F, 2º A, 2560-628 Torres Vedras
  • apoio.cliente@360hyper.pt

360 Hyper - Mau serviço e atendimento

Marco Pereira
Marco Pereira apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
Ontem, dia 1, fiz uma encomenda pelas 16h e fui informado que a entrega seria até as 20h. Já passava das 22h quando apareceram para entregar, mas o pior de tudo é que não entregaram todos os artigos e ainda não me enviaram a fatura solicitada, o que me faz duvidar da seriedade desta empresa. Além de não ter fatura, teriam de me devolver excedente de pagamento por artigos em falta e ninguém me responde desde ontem, não têm telefone e nem sequer nas redes sociais destes bandidos. Não façam compras com estes desonestos!
Devolvam-me o que me devem e passem-me a fatura com a máxima brevidade!!!
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2022
Caro Marco Pereira,

Lamentamos muito o atraso na entrega da sua encomenda. Nas últimas semanas verificou-se um pico na procura que gerou efetivamente atrasos nas entregas, que mais uma vez lamentamos.

Relativamente aos artigos não satisfeitos, é possível que durante a recolha da sua encomenda alguns artigos possam estar em ruptura de stock. Não foi informado relativamente aos artigos que estariam em falta? Nestas situações, nós emitimos sempre um reembolso, ora por crédito em conta ou pelo mesmo método de pagamento. Caso pretenda o reembolso pelo mesmo método de pagamento deverá aceder à conta cliente e introduzir o IBAN para esse efeito.

Pedimos novamente desculpa pelo atraso na entrega e disponibilizamo-nos para qualquer questão adicional.

A equipa 360hyper
Marco Pereira
2 de dezembro 2022
Ouça o que é suposto fazer?
Vocês não me enviaram fatura eu não sei sequer o quanto vocês me devem pelos artigos em falta.
Enviei a fatura e o valor que me devem!

Na página das minhas encomendas o que aparece passadas mais de 24h é um "processando"
Mas afinal eu contas que serviço é este? Isto é burla organizada.... uma vergonha!!!!
3 de dezembro 2022
Caro Marco Pereira,

A fatura fica disponível até 24 horas, assim como o reembolso da sua encomenda. Para poder consultar a mesma, basta aceder às encomendas na sua área de cliente.

Informamos que o valor do reembolso foi automaticamente creditado na sua conta cliente dado não termos os dados bancários para poder proceder à transferência pelo mesmo método de pagamento. Já teve oportunidade de consultar?

Caso pretenda que o montante seja transferido para a sua conta bancária deverá introduzir o seu IBAN na conta cliente, como indicado anteriormente. Desta forma, sempre que houver lugar a reembolso, o mesmo é devolvido pelo mesmo método de pagamento.

Esperamos ter ajudado a esclarecer as suas dúvidas e estamos disponíveis para qualquer outra questão adicional.

A equipa 360hyper