360Imprimir

360Imprimir - Assistência inexistente

Jorge Manuel de Vasconcelos Inácio
Jorge Inácio apresentou a reclamação
4 de janeiro 2021
Costumo utilizar o 360imprimir.pt para a impressão de diversos trabalhos para vários clientes. Até à data nunca tive problemas porque nunca precisei de fazer nenhuma alteração.
No dia 21 de Dezembro precisei de fazer uns folhetos A4 dobrados ao meio com vinco e selecionei em vez de dípticos, flyers. Entretanto o cliente fez o pagamento (286,84 €). Passado algumas horas reparei que me tinha enganado e através do formulário do site 360imprimir.pt coloquei a questão se o mesmo trabalho viria com o vinco ao meio. Recebi uma resposta automática a dizer que dentro de um dia responderiam à minha questão.Passou mais de um dia para me dizerem que o trabalho não viria com vinco. Enviei novo email a pedir para alterar a encomenda, ao qual não recebi qualquer resposta.Enviei novo email para cancelarem a encomenda. Não recebi qualquer resposta a não ser as habituais respostas automáticas. No dia 28 de Dezembro, o trabalho foi entregue sem ter tido qualquer oportunidade de fazer a alteração pretendida. Reclamei por email e recebi a seguinte resposta:
"Lamentamos desde já o atraso na resposta ao seu contacto, fruto de um volume muito elevado de contactos, fruto da época.
Indicamos que a sua encomenda entrou em produção no dia 21, sendo que após essa data não é possível realizar alterações após essa data."
Ponto1. Reconhecem que houve atraso na resposta mas não assumem qualquer responsabilidade.
Ponto 2. A encomenda foi feita no dia 21 às 15.51h. Estranho será que a encomenda tenha entrado em produção passado pouco tempo especialmente especialmente nesta altura do ano com um grande volume de trabalho, como fereido no email que me enviaram.
Assim, desaconselho a utilização desta plataforma para a impressão de trabalhos não pela falta de qualidade em termos de produção mas no que respeita ao atendimento e à falta de sentido de responsabilidade desta empresa.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021
360Imprimir
13 de janeiro 2021
Estimado Sr. Jorge Manuel de Vasconcelos Inácio,

Agradecemos desde já a sua disponibilidade.
Entraremos em contacto telefónico consigo uma vez mais durante o dia de hoje - conforme acordado.

Melhores Cumprimentos,
360imprimir
Jorge Manuel de Vasconcelos Inácio
Jorge Inácio avaliou a marca
13 de setembro 2021

Eficientes e resolvem os problemas.