360Imprimir Marca Recomendada

• Torres Vedras

360Imprimir - Produtos com defeito de impressão

Carla Manzi apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Solicitei a impressão de Cartões de visita e TODOS os cartões enviados apresentaram problema na impressão..

Repito, TODOS os CARTÕES enviados estão com defeito de impressão por parte da sua empresa.

A empresa demora para responder a reclamação e não resolve o problema.

Não existe nenhum número fixo para ligar e fazer as reclamações.

Enviei 8 reclamação e ficamos a esperar por uma resposta que demora a chegar e não resolvem o problema.

Necessito dos cartões de visita com urgência pois trabalho direto com contatos ao cliente.

A empresa não resolve o problema. Solicitei a correção ou a devolução e não tive nenhuma resposta.

Não aconcelho a ninguém a realizar trabalhos como esta empresa, pois quando tem algum problema com o produto deles eles não resolvem.

É uma situação muitissimo desagradável, enviar trabalho para esta empresa.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
19 de abril 2024
Exmo.(a) Sr.(a), Carla Manzi.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 111243424, a qual foi desde já encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade para resolver o problema exposto.

Melhores cumprimentos,
23 de abril 2024
Gostaria de esclarecer que até o momento não fui contatada por nenhum representante da empresa.
Solicito a devolução integral do valor pago com urgência, uma vez que já realizei o trabalho em outra gráfica. Peço que entrem em contato comigo imediatamente.
Considero esse tipo de atendimento inaceitável e demonstra falta de consideração com o cliente.
Exmo.(a) Sr.(a), Carla Manzi.

Obrigada pela sua disponibilidade em falar conosco ao telefone logo no dia 19/4/2024, assim como novamente hoje [23/4/2024].

Já procedermos ao reembolso do produto | encomenda em questão.

Qualquer outra dúvida ou solicitação, por favor não hesite então em nos contactar.

Apresentamos os nossos Melhores Cumprimentos,
23 de abril 2024
Finalmente, o problema foi resolvido e recebi o reembolso.
Apesar do transtorno, agradeço por terem tomado as medidas necessárias para resolver a situação.

Obrigada!

Esperamos que volte a confiar nos nossos serviços em breve e ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Apresentamos os nossos Melhores Cumprimentos,
Carla Manzi avaliou a marca
23 de abril 2024

Melhorar o controle de qualidade dos produtos realizados pela empresa. Rever a demora na entrega e nas reclamações feitas pelo cliente.