360Imprimir Marca Recomendada

• Torres Vedras

360Imprimir - Atraso

Mário Pimentel apresentou a reclamação
17 de maio 2020
Fiz uma encomenda de cartões de visita que tinha urgência em recebê-los, por isso paguei uma taxa de urgência.
Não me foram entregues no prazo acordado, quando reclamei junto da 360imprimir, ninguém respondeu à reclamação, limitando-se a informar por email que reclamasse junto do transportador, transportador esse que não foi por mim contratado e que me obrigou a fazer 60kms no dia seguinte, se quis receber a encomenda dentro do tempo em que necessitava dela!
A falta de interlocutor para a reclamar foi desgastante.
Data de ocorrência: 17 de maio 2020
19 de maio 2020
Boa tarde Sr. Mário Pimentel,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00948862 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

19 de maio 2020
A resposta enviada para o meu e-mail, não apresenta qualquer solução e explicação sustentável ou aceitável.
Continuo a aguardar uma resposta mais concreta.
Respeitosamente,
21 de maio 2020
Bom dia Sr. Mário Pimentel,

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email.

21 de maio 2020
Lamento a solução que apresentam para a resolução do problema: efectuarem-me um crédito na minha conta cliente, igual ao valor pago pelo entrega!
Isso era obviamente o mínimo!. Se eu paguei um serviço do qual não o usufrui, no mínimo o que tinham de fazer era o crédito desse valor!
E os kms que eu tive de fazer entre o meu escritório e o local onde se encontrava a encomenda?
E o tempo que eu tive de perder nessa deslocação?
E o desgaste emocional, com os e-mails (única forma de contacto convosco), que a única resposta que me davam, era que eu tinha que entrar em contacto com o transportador, que não foi contrato por mim, mas sim por vocês, não existindo portanto nenhuma responsabilidade de o mesmo me responder às questões?!
E as várias chamadas efectuadas para o transportador (obrigação vossa...), para obter uma resposta que nunca me deram, a não ser quando me apresentei nas instalações do referido entregador!
Tem noção o tempo que perdi com esta Vossa desorganização?
Tem noção que tive de fazer 90Kms para receber a encomenda? (basta verificar no ggogle maps a distância entre o meu escritório e a DPD).
Para melhor esclarecimento, anexo o e-mail que me foi enviado pela DPD, com a justificação da não entrega da encomenda! Posteriormente viemos a apurar (eu e um funcionário da DPD de nome Sr. Lemos; a única pessoa que se preocupou em resolver o problema) que o senhor motorista, não entregou, por mera falta de profissionalismo, processo que denunciei à empresa em causa.
É ridículo, face a tudo que acabei de expôr, enviarem-me um e-mail a informar-me que me vão creditar ou creditaram 9,94€ na minha conta! Repito, esse valor é o mínimo que tem que me ser devolvido, porque foi de um serviço que Vocês não prestaram.
E que fique claro que não aceito que esse valor, fique a crédito de futuras encomendas, porque face a tudo isto, e à forma como estão a tratar a reclamação, nem sei se haverá futuras encomendas!
Assim sendo, exijo que me seja creditado o valor na minha conta do Cartão de Crédito, caso contrário prosseguirei na reclamação até às últimas consequências.
Muito respeitosamente,
27 de maio 2020
Bom dia Sr. Mário Pimentel,

Lamentamos pela demora na resposta.

A situação apresentada encontra-se ainda a ser analisada internamente, não nos foi ainda possível resolver o assunto exposto, facto pelo qual reiteramos o nosso pedido de desculpas, logo que tenhamos feedback, entraremos em contacto com a maior brevidade.

Mário Pimentel avaliou a marca
23 de dezembro 2020

Deveriam ter um contacto mais directo