360Imprimir Marca Recomendada

• Torres Vedras

360Imprimir - Impressão de cartões de visita

Ana Pedro apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Fiz uma encomenda de 500 cartões de visita à 360imprimir, no valor de 25,74€+IVA, na qual contemplei um extra de 2,99€+IVA para garantir uma revisão profissional com correção de erros. Apesar do meu alerta prévio à empresa (email enviado a 4 de Abril para o endereço de Apoio ao Cliente), todos os cartões que recebi apresentam defeito no verso: o corte não contemplou devidamente o padrão de fundo, o que significa que a integridade do motivo que dá nome à minha marca (Polka Dots) foi desrespeitada. A entrega foi rápida e, até, antes do prazo previsto - mas a desilusão sobre a falta de cuidado na gestão do pedido faz-me não recomendar o serviço.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
16 de abril 2024
Exmo.(a) Sr.(a), Ana Pedro.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 111080524, a qual foi desde já encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade para resolver o problema exposto.

Melhores cumprimentos,
23 de abril 2024
Exma. Sr.ª Ana Pedro.

Muito boa tarde.

Informamos que procedemos ao envio da nota de crédito.

Aguardamos o seu retorno, para podermos avançar com o reembolso da encomenda.

Apresentamos os nossos Melhores Cumprimentos,
24 de abril 2024

Resposta devolvida do meu lado através do vosso endereço de Apoio ao Cliente.

Obrigada,
Exma. Sr.ª Ana Pedro.

Muito boa tarde.

Informamos que já procedemos ao reembolso.

Esperamos que volte a confiar nos nossos serviços em breve e ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Apresentamos os nossos Melhores Cumprimentos,
Ana Pedro avaliou a marca
24 de abril 2024

Há margem para melhoria no serviço da 360imprimir - não sou apenas eu que o digo, antes todos os que vieram ao Portal da Queixa manifestar a sua desilusão. Concretamente no que diz respeito à gestão da minha reclamação, agradeço a prontidão da resposta da marca e a solução encontrada para me compensar, que agradeço.