360Imprimir Marca Recomendada

360Imprimir - Canetas s/ tinta

Em tratamento
Marco Cardoso apresentou a reclamação
18 de abril 2024
O produto 2537756 da encomenda 1927915, nomeadamente esferográficas, são de muito fraca qualidade. As canetas ou não escrevem, ou têm pouca tinta, pois com pouca utilização tem-se percebido ao longo do tempo que têm muito pouca tinta. Garantidamente a carga não vem com mais de 20% da tinta!
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
18 de abril 2024
Exmo.(a) Sr.(a), Marco Cardoso.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 111210324, a qual foi desde já encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade para resolver o problema exposto.

Melhores cumprimentos,
24 de abril 2024
A situação ainda não se encontra resolvida! Apenas existe abertura para resolução. Contudo, ainda não recebemos o acordado1
25 de abril 2024
Exmo. Sr. Marco Cardoso.

Muito boa tarde.

Compreendemos o exposto. As 250 canetas de substituição estão com data prevista de entrega de 11 Junho.

Mantê-lo-emos informado do estado da entrega da sua encomenda.

Qualquer dúvida ou questão da sua parte, no entretanto, por favor não hesite em nos contactar.

Apresentamos os nossos Melhores Cumprimentos,
26 de abril 2024

Até à data, a 360 imprimir não confirmou que o problema da tinta das canetas está resolvida! Aceitamos o acordo do envio de 250 canetas, desde que o problema da falta de tinta esteja efetivamente resolvido! Não nos serve de nada enviarem novas canetas com o mesmo problema!
Nesse sentido, continuamos a aguardar a vossa confirmação!
26 de abril 2024
Exmo. Sr. Marco Cardoso.

Muito boa tarde.

Entraremos em contacto consigo com a máxima brevidade.

Apresentamos os nossos Melhores Cumprimentos,
360Imprimir está a aguardar resposta do utilizador