360Imprimir Marca Recomendada

360Imprimir - Atraso encomenda

Joao Filipe Ribeiro Machado Da Cunha
Joao Cunha apresentou a reclamação
26 de junho 2019

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com esta empresa.
No dia 07-06 procedemos à encomenda de 500 marcadores de livro para entrega no dia 14. Entretanto no dia 17/06 recebemos indicação que os ficheiros que enviamos teriam que ser alterados. Como ainda tinha algum tempo para o evento que pretendia decidi enviar os ficheiros com garantia que os marcadores fossem entregues até ao dia de hoje. Porém no dia 20/06 indicaram que os ficheiros continuavam com baixa resolução, e se pretendia de qualquer maneira a produção dos mesmos. Visto que não gosto de trabalhos mal feitos pedi então para não avançarem com a produção e cancelarem a encomenda e procederem à devolução do valor que foi pago a dia 07/06. Enviei esse pedido via email, e via contacto no site. Qual é o meu espanto que para além de terem procedido à produção dos marcadores, ao qual expressamente recusei, prevêem a entrega no dia 01/07, muito depois do evento para o qual pretendia a encomenda. Ainda mais paguei a cobertura para, caso detectassem erros, editassem o ficheiro para melhor qualidade. Mesmo após várias tentativas de contacto continuam sem me responder. Gostava de saber qual a melhor maneira de apresentar o meu caso a uma entidade competente visto querer o reembolso do valor que paguei na totalidade.
Data de ocorrência: 26 de junho 2019
Boa tarde Sr. João Cunha,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00278903 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
Joao Cunha
26 de junho 2019
A resolução que estão a tentar é reembolso através de dinheiro no vosso site. Não estou interessado nessa resolução visto que vai ser um valor que vai ficar preso pois não tenciono usar mais os vossos serviços. Não sou obrigado a ficar com o MEU dinheiro hipotecado.
2 de julho 2019
Bom dia Sr. João Cunha,

Lamentamos pela demora na resposta.

A situação apresentada encontra-se ainda a ser analisada internamente, não nos foi ainda possível resolver o assunto exposto, facto pelo qual reiteramos o nosso pedido de desculpas, logo que tenhamos feedback, entraremos em contacto com a maior brevidade.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
Joao Filipe Ribeiro Machado Da Cunha
Joao Cunha avaliou a marca
8 de julho 2019

O problema da marca está no apoio ao cliente, que pouco existe. Não temos com quem falar nem a quem nos dirigir. Apenas enviamos um formulário a solicitar apoio e esperar que nos ajudem.