360Imprimir
360Imprimir Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
90.6
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
58,3%
Taxa de Retenção de Clientes
68,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Bizay, S.A.
  • A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

  • Torres Vedras

360Imprimir - Cartões vieram com a informação errada

Resolvida
Grinuy Escalda
Grinuy Escalda apresentou a reclamação
13 de março 2019

Encomendei uns cartões e fiz upload de um ppt com uma imagem da frente e outra imagem do verso do respectivo cartão. Paguei a revisão sugerida pela 360 imprimir. Em que acredito que o erro vem mesmo deste serviço que deveria garantir a isenção do mesmo.
Quando recebo os cartões o endereço do site tem um erro, e este erro não foi meu, pois fiz upload de uma imagem com a informação correcta. Agradeço que assumam o vosso erro e me devolvam o dinheiro.

Data de ocorrência: 13 de março 2019
360Imprimir
14 de março 2019
Boa tarde,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00127691 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
Grinuy Escalda
14 de março 2019
Recebi agora a vossa resposta.
Tentei resolver esta questão através do email e e não consegui obter resposta vossa. É de lamentar, que após tornar publica respondem rapidamente, não havendo necessidade disso.
Como demoraram tempo a responder, fiz nova encomenda e já tenho os cartões, por isso, não pretendo a reimpressão dos cartões anteriores, mas sim a devolução do dinheiro. Se existir a possibilidade de reverterem o valor em credito para ser utilizado em 1 ano, estarei aberta a essa possibilidade.
Agora encomenda duplicada é que está fora de questão. Lamento.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.