360Imprimir

• Torres Vedras

360Imprimir - Encomenda mal corrigida

Miriam Dias apresentou a reclamação
3 de setembro 2019

Fiz encomenda de 2 cubos expositores e 1 totem 4 lados.
Quando a recebi, os cubos não encaixavam, além da fraca qualidade de impressão e o totem tinha medidas diferentes nos vários lados.
Reclamei e pedi encarecida mente para enviarem as peças corrigidas atempadamente de modo a não me inviabilizarem a concretização do evento.
No acompanhamento da encomenda na minha conta verifiquei que só estavam a corrigir 1 cubo expositor e o totem 4 lados. Alertei que faltava uma peça, 1 cubo expositor, mas nenhuma resposta obtive.
Recebi a encomenda no último dia útil mas faltando realmente um cubo expositor e cuja qualidade de impressão é notória a falta de algumas cores...
Apresentei a minha NOVA reclamação mas ainda não obtive qualquer resposta.
Lamento sinceramente ter optado por esta empresa! Enviam peças aparentemente nunca testadas, com qualidade de impressão fraca (tintas/tonner a acabar) e com um único contato possível - e-mail - muito pouco focado para a satisfação do cliente!

Data de ocorrência: 3 de setembro 2019
360Imprimir
Boa tarde Sra. Miriam Dias,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00391286 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
3 de setembro 2019
Logo no início do dia recebi uma chamada telefónica da empresa. Finalmente! Valeu a pena reclamar para me fazer ouvir!
Lamento só hoje - após a chamada telefónica - terem dado início de produção/reimpressão à peça em falta, cuja informação já tinha enviado quarta-feira da semana passada...
Espero sinceramente que o indicado no prazo de entrega e preocupação na qualidade de impressão se faça concretizar!
Miriam Dias avaliou a marca
9 de setembro 2019

Tem muita oferta mas de pouca qualidade, o que justifica os preços baixos. A minha reclamação foi respondida atempadamente somente após esta queixa.