360Imprimir

360Imprimir - Falta de contacto e pouco cuidado com o cliente

Cláudia Santos
Cláudia Santos apresentou a reclamação
24 de março 2023
Encomendei canetas personalizadas, mas ao que parece o logotipo não está dentro dos padrões necessários. A empresa notificou-me da situação por e-mail, apenas com a informação de "INFORMAÇÃO ILEGÍVEL". Acontece que eu não sou designer, talvez não tenha o conhecimento adequado para poder corrigir o logotipo que enviei.
A empresa não disponibiliza qualquer contacto telefónico, aos e-mail's não responde, ou melhor, os e-mail deles nem são personalizados, parecem ser e-mail's automáticos, até mesmo pela sua apresentação.
Pelo messenger não respondem...
A encomenda está paga e ninguém tem a decência de me contactar para me ajudar a perceber o que está a acontecer.
Quando não há um contacto telefónico é logo de estranhar, mas ainda assim eu quis acreditar que poderia correr bem.

Numa sociedade onde a concorrência é tão apertada e o que pode marcar a diferença é a qualidade do atendimento, não acho normal que ninguém se preocupe com o cliente que ainda por cima já pagou!!!
Apenas fica no site a informação de que a encomenda está SUSPENSA
Data de ocorrência: 24 de março 2023
360Imprimir
24 de março 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Cláudia Santos.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 90635323, a qual foi desde já encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade para resolver o problema exposto.

Melhores cumprimentos,
Equipa 360imprimir
Cláudia Santos
Cláudia Santos avaliou a marca
3 de abril 2023

Além de não ter um contacto directo, não tenho mais nenhuma reclamação a fazer, no entanto, esta é muito grave