360Imprimir
Excelente
Excelente
Bizay, S.A.

• Torres Vedras

360Imprimir - Impressão defeituosa em t-shirt´s e serviço de apoio ao cliente que não funciona

João Vilela apresentou a reclamação
27 de agosto 2018

Submeti uma encomenda a 23 de Julho, acontece que o formulário para submissão da mesma era, na minha opinião, incompleto pois não permitia enviar a imagem em separado para frente e costas. Por essa razão submeti de imediato um email a informar e a alertar para que não existissem problemas que enviei de outra forma.

Só me responderam após quase uma semana, depois de várias tentativas. Dizendo que não me preocupasse que a situação estaria acautelada, mas se houvesse algum problema com a encomenda para os contactar de imediato.

Acontece que impressão só teve uma camada à frente e atrás o que apresenta uma impressão pouco consistente, mas cerca de 15 T-shirt´s vieram com impressão à frente quase inexistente (nalguns casos) e duplicado noutro caso.

Reclamei e pediram enviasse fotos. Enviei (no dia 7/8), mas alertei que as fotos não mostravam a realidade do problema, ainda que num caso fosse bastante visível. Prometeram uma resposta em 24h. Responderam no dia 15/8 dizendo que não viam qualquer anomalia.

Disse-lhes que me facultassem a morada para enviar as T-shirts para verem o produto tal como está e se mesmo assim teriam a coragem para responder da mesma forma. Isto no dia 15 de Agosto.

Até hoje, depois de vários emails e reclamações enviadas não obtive qualquer resposta.
É um serviço de apoio ao cliente e uma empresa que em nada respeita os clientes, caso contrário já teria respondido e resolvido a situação.

Entretanto é bom relembrar o compromisso da empresa intitulado “100% satisfação”:
"Se o produto não corresponder ao que prometemos reimprimimos ou devolvemos o seu dinheiro. O produto terá de ser devolvido na sua totalidade pelo cliente. A 360imprimir dá-lhe a garantia de que entrega o produto que visualiza na nossa plataforma. A 360imprimir leva muito a sério o seu compromisso com a satisfação dos seus clientes."

Nada disto foi cumprido.

Data de ocorrência: 27 de agosto 2018
360Imprimir
28 de agosto 2018
A 360imprimir está a desenvolver todos os esforços necessários para esclarecer e solucionar o caso o mais brevemente possível.

Será contactado no prazo máximo de 24 horas úteis.

Serviço de Apoio ao Cliente,

360imprimir
29 de agosto 2018
Já enviaram um email a informar que vão "proceder à reimpressão da encomenda" e que receberemos "o novo produto o mais rapidamente possível".

Aguardo.
7 de setembro 2018
Já recebemos as T-shirt´s.
Foi pior a "emenda que o soneto", inverteram as imagens e imprimiram a frente no verso e o verso na frente na localização e dimensão errados.
A minha pergunta é: isto é profissionalismo ou brincadeira?
Vejam pf a imagem enviada.
25 de setembro 2018
Já recebemos as T-shirt´s com impressão correta. Só é de lamentar todo o conjunto de falhas no processo e particularmente a demora na resposta do Serviço de Apoio ao cliente. Há muito tempo que trabalhamos com a 360 Imprimir e nunca tinha acontecido qualquer problema. Desta vez, e em uma só encomenda, aconteceram muitos, demasiados para uma situação só.
Situação resolvida.
João Vilela avaliou a marca
25 de setembro 2018

A empresa demorou imenso na resolução e uma série de trapalhadas durante o processo não abonam a favor. A situação foi resolvida mas isso não apaga tudo o que se passou.