360Imprimir

360Imprimir - Mau atendimento e entrega fora de prazo

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira apresentou a reclamação
8 de setembro 2021
Vamos ver o que se passou, fiz uma encomenda simples no dia 10/08/2021. A entrega estava para dia 2/09/2021. Na última semana
abri um caso no site avisando que a encomenda ainda estava em produção. Eles alteraram a data para dia 20 dizendo que foi a data
que tinha escolhido na segunda etapa da encomenda. Que é falso.Pedi para me ligarem pois precisava mesmo da encomenda nessa
semana e tínhamos de arranjar solução. Eles alteraram a data de entrega para dia 7 e colocaram como encomenda urgente. Mesmo
assim não era possível para mim receber a encomenda nesse dia. Pedi novamente para me ligarem. Onde só consegui isso depois de
ir ao LinkedIn contactar um manager. Lá me ligaram onde eu me ofereci para levantar a encomenda. Mas por logística não era
possível então pedi para alterar a morada de entrega para uma segunda morada. Eles garantiram que a encomenda iria ser entregue
na nova morada dia 7. Portanto estamos a dia 8 e a encomenda ainda não chegou e foi para a primeira morada onde não vou estar
para a receber.Resumido:- Mentirosos- Tentam meter as culpas no cliente.- O contacto telefónico deles não funciona têm de ser eles a
entrar em contacto.- incompetência (falta de organização, faltam com a palavra deles).
Data de ocorrência: 7 de setembro 2021
360Imprimir
8 de setembro 2021
Exmo.(a) Sr.(a), Fernando Oliveira.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 64635421, a qual foi desde já encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade para resolver o problema exposto.

Melhores cumprimentos,
Equipa 360imprimir