360Imprimir Marca Recomendada

• Torres Vedras

360Imprimir - Metade da minha encomenda desapareceu

Sara apresentou a reclamação
21 de junho 2021
Recebi um email no dia 15/06/2021 da 360imprimir a indicar-me que a transportadora iria enviar o meu pedido e que chegaria nas próximas 48 horas. A minha encomenda eram 50 caixas de cartão lisas, sem personalização, e 5 máscaras. Pois bem, nada me foi entregue. Pensando que a culpa seria da transportadora, liguei para esta a qual me informou que como a minha encomenda era constituída por 2 volumes e que só tinham chegado 1 ao armazém, e que não podiam entregar apenas um dos volumes porque a encomenda estaria incompleta. Passaram-se 5 dias desde que recebi o email da 360imprimir e nada me informou que a encomenda estava dividida em dois e que apenas iriam enviar metade. Nada mencionam sobre a segunda metade da encomenda, nem quando vai ser entregue, nem se já foi produzida. Isto é brincar com os clientes, eu paguei a encomenda por inteiro e portanto exijo recebê-la como um inteiro. Já para não mencionar o atraso. Ainda por cima não encomendei nada de personalizado, que possa demorar mais tempo. Solicito informação urgente sobre a minha encomenda.
Data de ocorrência: 21 de junho 2021
21 de junho 2021
Exmo.(a) Sr.(a), Sara.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 61316321, a qual foi desde já encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade para resolver o problema exposto.

Melhores cumprimentos,
Equipa 360imprimir
5 de julho 2021

De facto, não sei porque é que a 360imprimir marcou esta reclamação como resolvida. Após realizar esta reclamação de dia 21 de Junho recebi um email a indicar-me que iria receber na conta cliente, como um pedido de desculpas, o valor que paguei pela entrega dos produtos, e que iria receber os produtos o mais depressa possível. Hoje, 5 de Julho, duas semanas depois de ter recebido este email ainda não chegou nada. A 360imprimir tentou contactar-me 2 vezes por telefone, mas não me foi possível atender na hora. O número de telefone por que ligam não recebe chamadas de volta, pelo que não me é possível retribuir a chamada, apenas consigo enviar emails através do site para a marca, parece de propósito para não terem de responder ao cliente na hora.
Já se passou quase 1 mês desde que a encomenda entrou em distribuição e apenas recebi metade, sendo que não recebi a outra metade e foi-me devolvido na conta cliente um valor que nem cobre o preço dos produtos que ainda não recebi. Gostaria de saber se ainda vou recebê-la, quando ou se me vão devolver o dinheiro.
5 de julho 2021
Exma. Sr.ª Sara.

Obrigada pela sua disponibilidade!
Conforme combinado, assim que tivermos indicação da data prevista de entrega das 5 x máscaras, entraremos em contacto consigo a comunicar a mesma.

Qualquer outra questão que surja entretanto, por favor não hesite em nos contactar.

Melhores cumprimentos,
Equipa 360imprimir
Sara avaliou a marca
3 de agosto 2021

Deveria haver um numero de telefone para o atendimento ao cliente