360Imprimir

360Imprimir - Péssimo serviço de apoio ao cliente

Rita Areias
Rita Areias apresentou a reclamação
5 de abril 2022
Fiz uma encomenda no dia 11/03, a qual tem um design que não está nos parâmetros. Mandam-me mails automáticos a dizer que tenho que corrigir a encomenda. Eu fiz o design na página em questão e já enviei vários mails a pedir ajuda porque não consigo fazer noutro programa. Já fiz novamente o design na página e guardei nos ficheiros guardados. Já informei, já pedi ajuda vezes sem conta. Já pedi o cancelamento, que também não teve sucesso. Quero o cancelamento da encomenda e a devolução do dinheiro, uma vez que o serviço foi péssimo e já não quero a encomenda.
Data de ocorrência: 5 de abril 2022
360Imprimir
5 de abril 2022
Exmo.(a) Sr.(a), Rita Areias.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 73498022, a qual foi desde já encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade para resolver o problema exposto.

Melhores cumprimentos,
Equipa 360imprimir
Rita Areias
Rita Areias avaliou a marca
19 de abril 2022

A marca foi bastante agradável na resolução da encomenda, compensaram-me e pediram desculpas pelo que recomendaria. Erros todos cometemos.