360Imprimir

360Imprimir - Portes exorbitantes após 2 anos de portes gratuitos

Pedro Azevedo
Pedro Azevedo apresentou a reclamação
13 de abril 2018

Fiz uma encomenda de folhetos e postais, idêntica a outras 10 que fiz na 360imprimir nos últimos 2 anos.
Porém, desta vez o valor dos portes de envio apresentados foi muito superior ao que pagámos em todas as outras encomendas, o que me deixou muito surpreendido e insatisfeito.

Um dos aspetos que sempre apreciei no serviço da 360imprimir foi não ter custos escondidos, e senti estes quase 40 € de portes (cerca de 10% do total da encomenda) como um oportunismo da 360imprimir quando já tinha os produtos carregados e a encomenda preparada.

Contactei repetidamente o apoio ao cliente pedindo que nos reembolsassem este custo exorbitante, de modo a restabelecer a relação de confiança que estabelecemos ao longo de 2 anos.
A resposta repetida foi que a promoção que existe é de oferta de portes a cada 90 dias.

Como tal não acontecia no passado, as minhas expectativas foram defraudadas.

Data de ocorrência: 13 de abril 2018
360Imprimir
13 de abril 2018
Estimado Pedro,

Desde já agradecemos o seu contacto e feedback.

Confirmamos que a campanha anterior, com a isenção do valor dos portes de entrega, terminou no decorrer do ano passado (2017) e lamentamos que a oferta actual não seja do seu agrado.

Adicionalmente, gostaríamos de esclarecer que o valor cobrado é calculado de acordo com o peso total da encomenda, sendo esse o valor cobrado pela transportadora.

Esperamos que volte a confiar nos nossos serviços brevemente.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente