360Imprimir

360Imprimir - Prazo entrega

Diana
Diana apresentou a reclamação
21 de março 2024
Com grande desagrado escrevo esta mensagem.
Tenho uma encomenda que o prazo de entrega é hoje, paguei mais para realmente receber a entrega a tempo, no site diz-me que ainda está em produção.
Estão a pensar fazer alguma coisa?
Já contactei por e-mail 2 vezes e a resposta foi ver ao site o estado da minha encomenda.
Espero resposta urgente uma vez que paguei um valor superior com esperança que o serviço fosse no mínimo no prazo esperado.
Sem contar que já recebi na sexta passada a mensagem a dizer que a encomenda já estava para entrega.
O que se passa ? Estou farta de enviar e-mails e sem resposta. Hoje é dia 21, data de entrega supostamente.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
360Imprimir
21 de março 2024
Exmo.(a) Sr.(a), Diana.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 109788524, a qual foi desde já encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade para resolver o problema exposto.

Melhores cumprimentos,
Equipa 360imprimir