360Imprimir

360Imprimir - Produto entregue em morada diferente

Diogo Correia
Diogo Correia apresentou a reclamação
5 de dezembro 2018
Pela segunda vez que faço encomendas na empresa 360imprimir, e pela segunda vez que é feito um mau serviço prestado. Há uma grã de falta de informação entra a 360imprimir e a empresa de transporte Chronopost.
Pois desta vez fiz o pedido e paguei de seguida, e no entanto recebi um e-mail a referir que o pagamento ainda não tinha sido efetuado. Deixei passar mais tempo , pois às vezes esse demora um pouco a processar, mas no entanto passado uns dias a situação estava igual, então decidi comunicar com eles e mandar a prova de pagamento para que não houvesse dúvidas. É verdade seja dita que essa situação ficou resolvida, mas no momento em que fiz o pedido , dizia que a entrega seria realizada até dia 23 de Novembro, e pelos visto só foi entregue dia 3 de Dezembro, numa morada completamente diferente da minha é foi rececionada por uma pessoa completamente diferente. Pois o serviço estava em nome da minha esposa, e foi rececionado por outra mulher.
Da parte da 360imprimir, acho que devia ter mais preocupação pelos serviços prestados aos clientes da parte da Chronopost, e não apenas mandarem um e-mail a referir que se tiver dúvidas para ligar para o número da empresa de transporte. Acho isso absurdo, sendo que eu paguei um serviço e ainda terei que ser eu a resolver.. Sei que estas reclamações não fazem grande efeito, mas apenas quero referir que da minha parte a 360imprimir pode contar com menos um cliente. Cliente esse que ainda tinha muito trabalho a mandar fazer , mas terei que procurar outra empresa, pois a 360imprimir só pensa no lucro e os clientes que se resolvam.. Acho que não deve ser assim deviam de tratar os clientes.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2018
360Imprimir
5 de dezembro 2018
Boa tarde Sr. Diogo Correia,

Para nós é fundamental corresponder às expectativas dos nossos clientes e por isso lamentamos pela forma como foi dado o seguimento ao seu pedido.

Para resolver a sua situação foi criado um registo interno com o número: CASE-00022621

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente