360Imprimir
360Imprimir Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
90.6
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
58,3%
Taxa de Retenção de Clientes
68,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Bizay, S.A.
  • A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

  • Torres Vedras

360Imprimir - Produto não conforme

Resolvida
1/10
Ricardo Stuart Ribeiro
Ricardo Ribeiro apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2019

Tendo feito uma encomenda de 2000 brochuras com 125g foram entregues 2000 brochuras com menos de 100g. Apresentada reclamação pediram fotografias das brochuras, ao qual respondi perguntando como iriam confirmar o engano na gramagem pelas fotografias. Insistiram no envio de fotografias e acabei por enviar mesmo achando que não fazia sentido.
Acabaram por responder, que "Após nova análise, não nos é possível identificar qualquer anomalia na sua encomenda.", ou seja, pelas fotografias conseguiram ver que a gramagem... Parece mentira mas é verdade... E depois disso não mais responderam!

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2019
360Imprimir
21 de fevereiro 2019
Bom Dia Sr. Ricardo Ribeiro,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00112565 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
Ricardo Stuart Ribeiro
Ricardo Ribeiro avaliou a marca
8 de março 2019

Muitas facilidades quando é para vender, muito mau no que respeita a assumirem os erros... Apesar do Portal da Queixa ter resolvido marcar como resolvido, nada ficou resolvido!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.