Impressão e Publicidade

365surprises - Atendimento horrível e falta de profissionalismo

Beatriz Correia
Beatriz Correia apresentou a reclamação
18 de junho 2017

Entrei em contacto com esta empresa dita nova no mercado em Novembro de 2016 e encomendei um feijão mágico para fazer uma surpresa ao meu namorado no Natal. Demorou um pouco a chegar mas chegou e em Janeiro de 2017 o meu namorado começou a regar o feijão. Supostamente, em 2 semanas, o feijão iria brotar com uma mensagem personalizada mas nada aconteceu, e sim, ele seguiu os passos pois ele é jardineiro e disso percebe ele. Não germinou. Isto em Abril de 2017. Entrei em contacto com a empresa que me disse para ele regar com menos frequência, mas isso só fez com que aparecesse bolor na "terra". Reclamei e disseram que me iriam enviar um feijão novo. Não mandaram. Voltei a reclamar e prontificaram-se a devolver o meu dinheiro, pedindo-me o NIB. Como nunca mais me pagavam, mais uma vez, reclamei e perguntaram se não tinha recebido o feijão novo!!! Eu fui educada e disse mais uma vez que não mas que também já não queria, queria o dinheiro de volta. Bloquearam me no fim do mês de Maio de 2017... Nunca mais na minha vida compro nada a esta empresa! Atendimento horrível e publicidade enganosa. Não recomendo a ninguém.

Data de ocorrência: 18 de junho 2017