3cket

3cket - Devolução atempada de bilhete

Joana Couto
Joana Couto apresentou a reclamação
4 de dezembro 2023
No dia 26.11.2023 enviei um email para esta entidade à qual comprei um bilhete de grupo a informar que não me seria possível, por questões profissionais, comparecer no evento "Revenge of the 90's - ed. Porto" e se era possível restituírem-me o valor do bilhete.
Responderam-me a dizer "A organização do evento pode ajudar-te no pedido de reembolso e para isso deverás contactá-los através do endereço de e-mail: hello@newsheet.pt" que o fiz de imediato - no mesmo dia (26.11.2023) enviei um email; como não obtive resposta, dia 29.11.2023 reforcei o pedido de devolução e, até à data de hoje, não tenho qualquer feedback.
Estamos a 3 dias do evento...
Data de ocorrência: 26 de novembro 2023
3cket
6 de dezembro 2023
Olá, Joana

Os bilhetes 3cket não são reembolsáveis, tal como descrito nos nossos termos e condições (que estão disponíveis na página de encomenda), para que a compra seja feita de forma informada.

Como indicado anteriormente, o promotor do evento pode autorizar (excepcionalmente) a devolução do valor dos bilhetes. Nesse sentido, sugerimos aguardar pela resposta por parte dos mesmos para que possam dar seguimento ao seu pedido.

Para qualquer outra questão, estamos disponíveis em help@3cket.com.

3cket Team