3cket Marca do Mês
3cket, S.A.

3cket - Reembolso

Bruno apresentou a reclamação
14 de janeiro 2024
Comprei um bilhete para uma festa na 3cket, 2 dias antes da data do evento o organizador mudou a localização do evento, segundo os termos temos direito a um reembolso. Pouco tempo depois do acontecimento, deram-nos números para entrar em contato no whatsapp ao qual o fiz, pediram-me os dados e disseram que seria realizado um reembolso dentro de 2-3 dias pela parte da 3cket, até hoje o dinheiro ainda não foi visto. Entrei em contato com o suporte dizem-me que não se responsabilizam e que tenho de falar com o vendedor (que não me responde), conclusão induzem os clientes em erro e depois jogam as culpas para o próximo, nunca vou ver o dinheiro que perdi mas também não gasto mais dinheiro na 3cket.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2024
17 de janeiro 2024
Olá, Bruno

Lamentamos que o evento tenha sido cancelado pela organização do evento.

Todos os clientes que contactaram o nosso suporte ao participante — help@3cket.com — tiveram a autorização de reembolso feita de imediato.

Optaste por contactar diretamente a organização do evento através das vias que os próprios disponibilizaram e verificamos que, no dia 30/12, um responsável do evento autorizou o reembolso do teu bilhete.

Recebeste um e-mail automático pedindo que preenchesses os dados bancários de forma a receberes o teu reembolso, no entanto não preencheste os dados necessários de forma a submeter o pedido de reembolso.

No dia 5/Janeiro os fundos foram transferidos para o promotor do evento, sendo que o pedido de reembolso via 3cket deixou de estar disponível por esse motivo.

Neste momento apenas o organizador do evento poderá efetuar o reembolso diretamente.
Vamos contactar o organizador do evento de forma a dar seguimento ao teu pedido.

18 de janeiro 2024
Boa noite, acabei de ir confirmar no email não tenho email nenhum da 3cket sobre pedido de dados bancários.
Olá, Bruno

O e-mail que indicaste na tua compra 3cket não coincide com o e-mail utilizado nesta reclamação, sendo esse o motivo para não teres recebido os e-mails enviados.

Enviamos em anexo uma captura de ecrã privada com a informação que inseriste no processo de encomenda.

Reforçamos que estamos em contacto com a organização do evento para que procedam à devolução do valor do teu bilhete.

3cket Team
Esta resposta tem um anexo privado
18 de janeiro 2024
Oh meu deus… a sério que meti .con peço imensa desculpa no caso! Aprecio estarem em comunicação com os organizadores visto que a mim só me ignoram, mais uma vez peço desculpa foi erro da minha parte.
23 de janeiro 2024
Olá, Bruno

A organização do evento conta ter a devolução efetuada nos próximos dias, sendo que confirmaremos aqui assim que tiver sido feita.

2 de fevereiro 2024
Olá, Bruno

Recebemos indicação por parte da organização do evento de que os reembolsos pendentes foram processados.

Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através de help@3cket.com.

Bruno avaliou a marca
10 de fevereiro 2024

Tentei por email quase me mandaram à fava mas por aqui ajudaram bastante, obrigado