5àSec
5àSec
Performance da Marca
14.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
72,7%
Tempo Médio de Resposta
20,5%
Taxa de Solução
5,6%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Lavandarias
2 Woosh 29.6
3 5àSec 14.6

5àSec - 5 á sec situado no auchan em alverca do ribatejo

Em tratamento
Ana Maria Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
Venho por este meio relatar os factos que deram origem a uma reclamação de limpeza efetuado pela 5 á SEC situado no AUCHAN em Alverca do Ribatejo.
Mandei limpar um Kispo acolchoado no dia 05-01-2024 na 5 á SEC situado no AUCHAN em Alverca do Ribatejo, perguntei quanto tempo levava a limpeza e disseram entre 4 a 5 dias, o que não foi cumprido, após várias deslocações para saber o que se passava, não sabiam responder. Em 22-01-2024 recebi uma mensagem para levantar o mesmo e após inspecionar a limpeza verifiquei que o Kispo não estava em condições, tinha pintas pretas, quando o entreguei não estava naquelas condições o que me recusei a levantar o mesmo e pedi que o queria limpo e nas condições que o entreguei, uma das deslocações que fiz à 5 a SEC encontrei lá o responsável que me disse que o assunto era com ele e estava a ser tratado qualquer dúvida que tivesse para lhe ligar para o numero da mensagem que era o direto dele, mais uma vez me sinto enganada pois já fiz vários telefonemas e nunca atende. Passados 41 dias continuo sem resposta e sem o Kispo, o que me dizem é que o assunto está a ser tratado com o responsável para aguardar. Como é lógico não preciso do Kispo no Verão.
Outra situação grave é que já várias vezes pedi a fatura/recibo do serviço que paguei e não me entregam.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
5àSec
20 de março 2024
Exma. Senhora,
Para o correto registo desta reclamação, e como Serviço Apoio a Cliente da marca 5aSec, informamos que sendo a 5aSec uma marca de Franchise, as lojas são juridicamente independentes na sua gestão.
Assim, e tendo em conta que a reclamação se refere à loja de Alverca, deverá v.exa. proceder à formalização da sua reclamação diretamente junto da empresa que gere a lavandaria:
J.F. MARTINS, LDA.

Atentamente
Serviço Apoio Cliente
5 a Seco Portugal, SA.
5àSec
5àSec está a aguardar resposta do utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.