5àSec

Aguarda resposta
Susana Duarte
Susana Duarte apresentou a reclamação
21 de abril 2024
Fiz a entrega de um edredão para limpeza na loja 5àSec de São Domingos de Rana (Intermarché) em 21/05/2022. Uma vez que me foi dito que o serviço estaria concluído cerca de 3 semanas a 1 mês depois, desloquei-me à loja para efetuar o levantamento no final de junho, tendo-me sido transmitido que o edredão não estava na loja, pelo que não estaria ainda limpo. Fiz novas tentativas de levantamento em início de Setembro e também em Outubro, tendo-me sido transmitido, em ambas as ocasiões, que o serviço ainda não estava concluído, Estranhando a demora no serviço sem justificação viável, referi a possibilidade de o edredão ter sido perdido, solicitei informação sobre a sua localização e pedi que o edredão me fosse entregue, limpo ou não. A funcionária com quem falei não me soube informar sobre a localização do edredão e, perante a minha insistência em falar com a gerente da loja (que não se encontrava presente) forneci o meu contacto para que a responsável entrasse em contacto comigo. Uma semana depois, ainda sem ter sido contactada, desloquei-me novamente à loja e, (mais uma vez) perante a minha insistência, a funcionária telefonou à gerente na minha presença, com o objetivo de estabelecer a comunicação. No entanto, a gerente da loja recusou-se a falar comigo e solicitou à funcionária que me comunicasse que como já havia passado o prazo de levantamento do edredão (julgo que de 3 meses), pelo regulamento da loja eu teria de pagar uma indemnização pelo armazenamento do mesmo. Indignada com a situação, voltei a questionar sobre a localização do edredão e, após pesquisa pelo número da fatura, cerca de 10 dias depois, foi-me transmitido telefonicamente que o edredão tinha já sido entregue. Uma vez que o talão de levantamento se encontrava na minha posse, perguntei como seria isso possível e a resposta que a funcionária deu foi que era prática comum fazerem a entrega de artigos apenas com indicação do nome do solicitante do serviço e sem tomarem nota de quem fazia o levantamento. Cansada de tanta incompetência, falta de profissionalismo e de respeito pelos clientes, solicitei o Livro de Reclamações (físico), tendo preenchido uma Folha de Reclamação no dia 3/11/2022, com o número 26437713, não tendo até à data e lamentavelmente, recebido qualquer resposta.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2023
Susana Duarte
Susana Duarte está a aguardar resposta da marca