5àSec
5àSec
Performance da Marca
14.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
72,7%
Tempo Médio de Resposta
20,5%
Taxa de Solução
5,6%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Lavandarias
2 Woosh 29.6
3 5àSec 14.6

5àSec - Produto danificado na lavagem 5asec

Aguarda resposta
Rodrigo Pereira Coutinho
Rodrigo Coutinho apresentou a reclamação
9 de abril 2024
No passado dia 10 de Fevereiro coloquei na 5aSec da Rua Conde de Sabugosa (Lisboa) para lavagem uma gabardine de marca para lavagem a seco pois apresentava uma sujidade aparentemente de pó. Qual foi a minha surpresa que quando fui levantar a mesma estava completamente desbotada e impossível de voltar a usar… Perante tal facto confrontei a responsável que me disse que EU teria de ir à marca e pedir esclarecimentos… obviamente recusei pois não seria esse o meu papel. Da parte da loja informaram que iriam à loja apresentar a reclamação pois segundo os mesmo tinham seguido o que estava previsto nas etiquetas de lavagem.
Da Marca informaram que nada podiam fazer pois tinham passado mais de 2 anos sobre a garantia…. A loja (5aSec) referiu que ia falar com o seguro da Empresa para aferir como se podia processar… passados uns dias, e sem qualquer contacto da loja em questão, voltei a passar pela mesma e pedir o ponto de situação. Fui novamente surpreendido que mencionaram que a Empresa não assumia o prejuízo e que eu teria de recorrer a um tribunal arbitral…
Escolho uma marca de referência para efectuar a lavagem, a gabardine foi danificada na v/ Empresa, tento amigavelmente e com ponderação chegar à resolução do problema e sou confrontado que agora sou eu que ainda tenho de recorrer a tribunal para resolver esta questão.
Uma verdadeira vergonha ! Só peço que me seja entregue uma peça igual ou semelhante da mesma marca.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2024
Rodrigo Pereira Coutinho
Rodrigo Coutinho está a aguardar resposta da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.