5àSec

Aguarda resposta
Daniela
Daniela apresentou a reclamação
10 de abril 2024
No dia 24 de março levei à 5aSEC Amadora (Continente Amadora) um vestido novo c/ etiqueta e nunca utilizado para lavar e passar. Tinha um casamento dia 30 de março e foi esse o motivo que me levou a procurar a loja. No dia 28 de março levantei o vestido e nem sequer o tirei do plástico, experimentei no dia 30 de março e reparei de imediato que tinha uma mancha/queimadura. Imediatamente tirei várias fotografias e liguei para a loja. Falei com a gerente, expliquei a situação e o meu desconforto tendo em conta que teria de usar assim o vestido, visto não ter plano B. Disse para não me preocupar e para levar lá o vestido após o casamento. Levei-o na terça-feira seguinte e a colaboradora que me atendeu indicou que na opinião dela era uma mancha mas que realmente era inadmissível o vestido ter ido assim e que por ela lavava novamente o vestido sem custos para o cliente. O mínimo na minha opinião. No entanto, teria de ir lá num dia em que a gerente de loja estivesse pois não podia tomar essa decisão. Depois de mais uma tentativa em que a gerente não estava, hoje finalmente consegui falar pessoalmente com a gerente. Mostrei a mancha em causa e as fotografias. Qual não é o meu espanto quando ela refere que o vestido tinha outras manchas (normais e quase não visiveis após um casamento). Ela sabia perfeitamente que o iria usar porque falámos e não estou preocupada com outras manchas que sei que vão sair com a lavagem mas com aquela em concreto que foi da responsabilidade da 5ASEC. Ela própria não tinha a certeza se a mancha em causa era uma queimadura ou não mas a solução era eu pagar uma lavagem do vestido para ver se saía. Isto é no mínimo insólito. Eu teria de pagar para ver se uma mancha (se é que é mancha) feita no próprio estabelecimento sairia. Disse obviamente que não e perguntei qual a solução apresentada e a resposta foi: nenhuma. Não recomendo de todo este estabelecimento e o atendimento da gerente que falou comigo ao telefone, que me fez ir três vezes ao estabelecimento e que em nada se importou que reclamasse. Afinal é só mais uma reclamação. 0 respeito pelo cliente. Todo o processo foi terrível. Extremamente desapontada com a marca e não recomendo de todo.
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
Daniela
Daniela está a aguardar resposta da marca