16.7
2 Woosh 29.6
3 5àSec 16.7

5àSec - Artigo danificado

Vera Lalim apresentou a reclamação
27 de dezembro 2022 (editada a 29 de dezembro 2022)
No dia 07/12/2022 levei um casaco para limpar na loja de Vila Franca de Xira e que me custou 15€, casaco esse que me foi entregue no dia 12/12/2022 , que não estava bem lavado. Deixei novamente no dia 13/12/2022 para ser lavado em condições. No dia 16/12/2022fui levantar o casaco, ao qual a funcionária me diz que o mesmo foi danificado, partiu se a fivela do cinto . Passados 20 dias e ainda não tenho o assunto resolvido. Lembro que é um casaco de inverno.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2022
29 de dezembro 2022
Exma. Senhora,
Para o correto registo desta reclamação, e como Serviço Apoio a Cliente da marca 5aSec, informamos que sendo a 5aSec uma marca de Franchise, as lojas são juridicamente independentes na sua gestão.
Assim, agradecemos que nos informe a que loja se refere.
Atentamente
Serviço Apoio Cliente
5 a Seco Portugal, SA.
29 de dezembro 2022
Loja Vila Franca de Xira
Esta resposta tem um anexo privado
25 de janeiro 2023
Assim, e tendo em conta que a reclamação se refere à loja de Vila Franca de Xira, deverá v.exa. proceder à formalização da sua reclamação diretamente junto da empresa que gere a lavandaria:
Org. ABL, Lda.

Serviço Apoio Cliente
5 a Seco Portugal, SA.
Vera Lalim avaliou a marca
30 de março 2023

Ter uma resposta mais rápida com o cliente.