16.7
Lavandarias
2 Woosh 29.6
3 5àSec 16.7

5àSec - Atraso na entrega, pedir valores extra depois de tudo já ter sido pago e atendimento péssimo

Sofia
Sofia apresentou a reclamação
15 de julho 2023
Esta empresa além de praticar preços absurdos, também tem muita falta de competência e profissionalismo.
Coloquei dois fatos para arranjo e vestido de cerimónia, pedimos para levantar numa data e no dia quando fomos buscar não estava tudo pronto, só trouxemos o vestido e um fato para casa.

No dia seguinte quando fomos para levantar o fato que faltava pediram nos mais dinheiro, onde tudo já tinha sido pago antes dos arranjos.

A funcionária Joana da 5 à sec do Madeira Shopping teve um péssimo atendimento para connosco e enganou se diversas vezes no pedido, pedimos para lavar e engomar e pôs só para engomar.

E agora no final neste último levantamento depara se que não registou uma bainha, a culpa não é do cliente mas sim da responsabilidade do funcionário e em vez de assumir o erro ainda entra em disputa com o cliente proibindo-o de levar o seu fato para casa (que está pago) sem antes pagar o valor que diz que falta !!!

Está funcionária não tem noção do que é atendimento ao público, esteve um bom tempo para nos atender, sempre de cara fechada.

Muito mau, não recomendo e não volto lá a meter os pés.
Data de ocorrência: 15 de julho 2023
26 de julho 2023
Para o correto registo desta reclamação, e como Serviço Apoio a Cliente da marca 5aSec, informamos que sendo a 5aSec uma marca de Franchise, as lojas são juridicamente independentes na sua gestão.
Assim, e tendo em conta que a reclamação se refere à loja do Madeira Shopping, deverá v.exa. proceder à formalização da sua reclamação diretamente junto da empresa que gere a lavandaria:
Na Hora, Lavandarias, Lda.
email: soucliente@nahoralavandarias.com
telefone: 291 101 478