16.7
2 Woosh 29.6
3 5àSec 16.7

5àSec - Casaco acolchoado estragado

Anabela apresentou a reclamação
13 de janeiro 2024 (editada a 12 de março 2024)
Coloquei para limpar um blusão acolchoado da stradivarius. O blusão era bastante acolchoado e quentinho. Entregaram me o blusao parece vazio, nem parece ter enchimento. O blusao tinha etiqueta a qual eu referi para terem atenção. Fiquei com um blusao estragado pois já não o posso usar no Inverno devido a eu enchimento ter desaparecido. Estou extremanente insastifeita com o serviço. Um blusão caro estragado... Se não sabem como proceder na limpeza deste tipo de casaco deveriam ter informado que não tinha deixado lá. Se eu tivesse colocado na minha maquina de lavar teria ficado com melhor aspecto.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2024
20 de março 2024
Exma. Senhora,
Para o correto registo desta reclamação, e como Serviço Apoio a Cliente da marca 5aSec, informamos que sendo a 5aSec uma marca de Franchise, as lojas são juridicamente independentes na sua gestão.
Assim, e tendo em conta que a reclamação se refere à loja de Setubal - Alegro, deverá v.exa. proceder à formalização da sua reclamação diretamente junto da empresa que gere a lavandaria:
LAVANDARIA QUINTA DAS PALMEIRAS, LDA.

Atentamente
Serviço Apoio Cliente
5 a Seco Portugal, SA.
20 de março 2024
Exmos. Senhores,
Resumindo emprestam o nome e limpam as mãos do que vêm a seguir sem darem formação correcta às lojas.
Da minha parte podem estar descansadinhos que nunca mais irei usar os vossos serviços, seja em Setúbal ou outra cidade qualquer. E a recomendação da vossa loja para todos é não usar. Ainda bem que existe concorrencia. Assim encerro mais um capitulo
Anabela avaliou a marca
5 de abril 2024