16.7

5àSec - Colete acolchoado estragado

LUISA MARINA MOREIRA VIEGAS
LUISA VIEGAS apresentou a reclamação
22 de dezembro 2023
No dia 15 de Dezembro entreguei um colete acolchoado para lavar e secar.
No dia 19 levantei o colete. Quando o vesti verifiquei que faltava o puxador do fecho. Voltei à loja, procuraram mas não encontraram nada.
Quando voltei a vestir o colete, verifiquei que estava insuflado nuns sitios e sem qualquer enchimento noutros. Ou seja, algo tinha corrido mal na secagem e o interior do colete deixou de estar distribuido por igual. Para além de estar com manchas nos locais em que tinha sujidade.
Voltei à loja. A empregada perguntou se a colega não me tinha avisado de que aquilo poderia acontecer. Como a minha resposta foi negativa, disse que ia voltar a colocar o colete na máquina e que eu voltasse em pouco tempo. Assim fiz mas o colete está na mesma. Não me foi dada qualquer sugestão de solução.
Não me resta alternativa que não seja a reclamação.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2023
8 de janeiro 2024
Exma. Senhora,
Para o correto registo desta reclamação, e como Serviço Apoio a Cliente da marca 5aSec, informamos que sendo a 5aSec uma marca de Franchise, as lojas são juridicamente independentes na sua gestão.
Assim, agradecemos que nos informe a que loja se refere, para que possamos encaminhar para a respetiva gerência.
Atentamente
Serviço Apoio Cliente