5àSec

5àSec - Não re-aceitação de roupa após lavagem mal realizada

Paulo SimSim
Paulo SimSim apresentou a reclamação
8 de abril 2019

Após verificar que umas calças , que foram entregues, aceites, e pagas antecipadamente na loja do Cascais Shoping, Loja 49, continuavam a apresentar nódoas, sem qualquer justificação aparente, fui informado por uma colaboradora que poderia entregar as calças novamente para nova ação de limpeza, desloquei-me novamente à loja em questão, e fui confrontado por outra colaboradora diferente, com a não aceitação das referidas calças, visto a colega em causa ( com quem tinha falado anteriormente ) não estar presente, não poderia assumir a responsabilidade da colega, teria que voltar á loja no dia seguinte para falar com a sua pessoa em causa, tinha muita pena, compreendia a situação mas não podia aceitar as calças em causa.
Manifestei a minha não concordância, referi que não entendia a personalização da situação, uma vez que tinha adquirido um serviço á empresa e não a uma colaboradora da empresa e que pretendia que o assunto fosse resolvido. Não obtive qualquer solução, apesar desta pessoa que atendia os clientes, me confirmar que estava devidamente registado no sistema/conta cliente a aceitação das referidas calças, obviamente que estranhei a sua atitude e indisponibilidade reiterada.
Apresentei reclamação no Livro de Reclamações com o Numero 26431172 no dia 7ABRIL2019 pelas 19h30m.

Data de ocorrência: 8 de abril 2019