16.7
Lavandarias
2 Woosh 29.6
3 5àSec 16.7

5àSec - Péssimo atendimento por uma senhora brasileira na loja do continente em viseu com o nome de adriane

Fernanda Santos
Fernanda Santos apresentou a reclamação
8 de setembro 2023
Liguei para a loja ,a qual fui atendida por uma senhora brasileira que se chama Adriane. Mandou aguardar um minuto, sim aguardei 10 minutos ao telefone depois de muitas conversas estar a ouvir sem me parecer de trabalho desligo a chamada e volto a ligar. Atendeu novamente a mesma senhora no qual demonstrei a minha insatisfação e ela ignorou ao máximo, fazendo de mim estúpida. Muito triste termos neste país tantos brasileiros a trabalhar , a tirar o lugar a muitos portugueses desempregados. Por fim nem se quer soube responder as minhas perguntas sobre uns tapetes. Ridiculo. D Adriane tem muito para aprender... 5ac do continente de Viseu
Data de ocorrência: 8 de setembro 2023
26 de setembro 2023
Exma. Senhora,
Para o correto registo desta reclamação, e como Serviço Apoio a Cliente da marca 5aSec, informamos que sendo a 5aSec uma marca de Franchise, as lojas são juridicamente independentes na sua gestão.
Assim, e tendo em conta que a reclamação se refere à loja de Viseu, deverá v.exa. proceder à formalização da sua reclamação diretamente junto da empresa que gere a lavandaria:
Perolabsoluta, Lavandaria Unipessoal, Lda.

Atentamente
Serviço Apoio Cliente
5 a Seco Portugal, SA.
Fernanda Santos
Fernanda Santos avaliou a marca
28 de novembro 2023

B

Reclamação completamente desnecessária, além de xenófoba. Triste haver portugueses com esta atitude por pessoas que não fazem mais que trabalhar.