16.7

Maria Semedo apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2023
xmos senhores,
5 asec Leclerc Montijo
Apresento a minha reclamação relativamente ao mau serviço prestado na lavagem do meu kispo.
Dia 21/ 02 deixei na vossa loja da Leclerc Montijo . Quando o meu marido foi para o levantar a senhora disse que ia lava- ló novamente pois queria ver se tirava as manchas. O kispo não tinha manchas apenas um pouco sujo nas mangas punhos e queria lavar pois usava muitas vezes . Não o quiz lavar na máquina com receio de poder ficar deformado mas ficou pior com manchas.
A sra quando entregou disse nas só á luz do sol vi melhor que tinha manchas não só na área da gola mas também mangas
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2023
28 de fevereiro 2023
Exmo. Senhor,
Para o correto registo desta reclamação, e como Serviço Apoio a Cliente da marca 5aSec, informamos que sendo a 5aSec uma marca de Franchise, as lojas são juridicamente independentes na sua gestão.
Assim, e tendo em conta que a reclamação se refere à loja do Leclerc do Montijo, deverá v.exa. proceder à formalização da sua reclamação diretamente junto da empresa que gere a lavandaria:
Lavanderborder, Lda.

Atentamente
Serviço Apoio Cliente
5 a Seco Portugal, SA.
28 de fevereiro 2023
Mas o nome que aparece é 5 esesc e não existe contacto da empresas email lavanderborder?
1 de março 2023
Exma. Senhora,

No caso, sugerimos que formalize a sua reclamação:
- por correio registado para a morada de sede da empresa Lavanderborder:
C.C. E leclerc, loja 9
2870-803 Montijo;
- através do Livro de Reclamações da loja.

Serviço Apoio Cliente
5aSeco Portugal, SA