5àSec
5àSec
Performance da Marca
14.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
72,7%
Tempo Médio de Resposta
20,5%
Taxa de Solução
5,6%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Lavandarias
2 Woosh 29.6
3 5àSec 14.6

5àSec - Troca de fato

Em tratamento
Sandra goncalves
Sandra goncalves apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
Desde Outubro do ano passado , deixei um fato para limpeza. Quando o fui buscar na altura reparei ao entregarem que era o fato errado. Desde então estou a espera de uma resolução ao meu problema, o fato alem do valor monetário, tinha um valor sentimental. Tenho ido várias vezes à loja em Alverca que foi o de o deixei para limpeza, ja me pediram que aguardasse, que estariam a resolver.. Mas já passaram vários meses e continuo sem uma resposta. Entretanto também escrevi no livro electrónico da loja e até agora nada. Acho uma falta de respeito, visto que o erro é vosso( inclusive na altura levei uma foto do fato para confirmarmos que realmente não era aquele), não disseram nada, mesmo depois de todas as minhas tentativas de contacto não receber nenhuma resposta..
Data de ocorrência: 31 de outubro 2023
5àSec
20 de março 2024
Exma. Senhora,
Para o correto registo desta reclamação, e como Serviço Apoio a Cliente da marca 5aSec, informamos que sendo a 5aSec uma marca de Franchise, as lojas são juridicamente independentes na sua gestão.
Assim, e tendo em conta que a reclamação se refere à loja de Alverca, deverá v.exa. proceder à formalização da sua reclamação diretamente junto da empresa que gere a lavandaria:
J.F. Martins, LDA.

Atentamente
Serviço Apoio Cliente
5 a Seco Portugal, SA.
5àSec
5àSec está a aguardar resposta do utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.