80.2
888 Portugal Limited
  • +351 211226488
  • Level 7, Tagliaferro Business Centre, 14, High Street, Sliema SLM 1549, Malta.
  • suporte@888.pt

888 - Falta de eficiência

Ribeiro
Ribeiro apresentou a reclamação
20 de março 2024 (editada a 25 de março 2024)
Já enviei umas três vezes o comprovativo de verificação da conta bancária e estão constantemente a solicitar novamente esse mesmo comprovativo, já carreguei no site os documentos e recebi um e-mail a informar que foram validados mas no entanto continuam a enviar e-mails a pedir o comprovativo bancário sendo que já enviei umas três vezes o extrato bancário, acho que isto já é brincar com os clientes.
Data de ocorrência: 20 de março 2024
888
20 de março 2024
Estimado, Ribeiro.

Agradecemos pelo contacto.

Iremos analisar a sua solicitação, número 109685724, apresentada no dia 2024-03-20, e responderemos o quanto antes.

Venha falar connosco através do nosso novo Suporte ao Vivo - a forma mais rápida de ajudar com tudo o que precisa! Disponível em www.888.pt, todos os dias das 9:00 às 21:00, horário de Lisboa.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – 888
888
24 de março 2024
Estimado, Ribeiro.

Agradecemos pelo contacto.

Agradecemos a sua paciência e lamentamos o incómodo que sofreu por causa do seu levantamento e o atraso no processamento da documentação.

Informamos que após análise, constatámos que a verificação da sua documentação, tal como o processamento dos seus levantamentos, foram efetuados com sucesso.

No seguimento da reclamação número #109685724, apresentada no dia 20.03.2024, tratamos a reclamação como resolvida.

Queria apenas relembrar que os documentos que anexou a sua ultima reclamação, são visíveis para todas as pessoas, aconcelho que remova o documento.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – 888