80.2
888 Portugal Limited
  • +351 211226488
  • Level 7, Tagliaferro Business Centre, 14, High Street, Sliema SLM 1549, Malta.
  • suporte@888.pt

888 - Levantamentos

Ruben Bento
Ruben Bento apresentou a reclamação
15 de março 2024
Já mandei o meu comprovativo de iban e o cartão de cidadão e até hoje nada , quero levantar o € na app 888.pt e até hoje nada…
Data de ocorrência: 13 de março 2024
888
15 de março 2024
Estimado, Ruben Bento.

Agradecemos pelo contacto.

Iremos analisar a sua solicitação, número 109459024, apresentada no dia 2024-03-15, e responderemos o quanto antes.

Venha falar connosco através do nosso novo Suporte ao Vivo - a forma mais rápida de ajudar com tudo o que precisa! Disponível em www.888.pt, todos os dias das 9:00 às 21:00, horário de Lisboa.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – 888
888
24 de março 2024
Estimado Ruben Bento,

Agradecemos pelo contacto.

Agradecemos a sua paciência e lamentamos o incómodo que sofreu por causa do seu levantamento e o atraso no processamento da documentação.

Informamos que após análise, constatámos que a verificação da sua documentação, tal como o processamento do seu levantamento, foram efetuados com sucesso.

No seguimento da reclamação número #109459024, apresentada no dia 15.03.2024, tratamos a reclamação como resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – 888