80.2
888 Portugal Limited
  • +351 211226488
  • Level 7, Tagliaferro Business Centre, 14, High Street, Sliema SLM 1549, Malta.
  • suporte@888.pt

888 - Não consigo fazer meu levantamento

Em tratamento
Marcos F M
Marcos M apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Não consigo retorno nas minhas solicitações feitas via email, sobre o assunto de não conseguir efetuar os meus levantamentos solicitados, espero os 3 dias e nada, envio os documentos e nada, e olha que já foram feitos levantamentos anterios, acredito na idoneidade desta banca para que o meu saque seja efetivado.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
23 de abril 2024
Estimado, Marcos F M.

Agradecemos pelo contacto.

Iremos analisar a sua solicitação, número 111417824, apresentada no dia 2024-04-23, e responderemos o quanto antes.

Venha falar connosco através do nosso novo Suporte ao Vivo - a forma mais rápida de ajudar com tudo o que precisa! Disponível em www.888.pt, todos os dias das 9:00 às 21:00, horário de Lisboa.

24 de abril 2024
Estimado cliente, Marcos F M,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número #111417824.

Enviamos-lhe um email, para o seu email de registo, com mais informações sobre o levantamento.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
26 de abril 2024
Vamos atualizar!!! Me falaram sempre que tudo que se torna público se resolve mais rápido, então lá se vai o 5 dia útil hoje, enviado os documentos solicitados, levantamento ainda encontra-se possível retorno , que conforme regras já era para está processado. Vamos aguardar o 7 dia para o recebimento. Lembrando que já tinha sido feitos levantamentos anteriores.Tenho confiança na resolução do problema.
28 de abril 2024
Estimado Marcos,

Agradecemos pelo contacto.

Agradecemos a sua paciência e lamentamos o incómodo que sofreu por causa do seu levantamento e o atraso no processamento da documentação.

Informamos que após análise, constatámos que a verificação da sua documentação, foi efetuada com sucesso, neste momento será mesmo só preciso aguardar que a o seu pedido seja processadado que leva no máximo 24 horas.

2 de maio 2024
Infelizmente o tempo passa e os meus levantamentos não são créditados, todos os documentos solicitados foram enviados, não entendo o motivo de tanta recusa em apenas cumprir o que é acordado segundo as regras, mesmo assim acredito que vocês irão resolver o meu problema que seria apenas de ter o meu saque depositado. Foram feitos dois saques anterios e chegou, não entendo o porque que este em específico está gerando tanto desgaste, acredito que vocês encontrarão uma resposta para tais repetitivos erros. Fico no aguardo.
Estimado Marcos,

Agradecemos pelo contacto.

Infelizmente o documento que submeteu não possiu todas as informações que necessitamos. Peço-lhe que nos responda ao email que acabamos de enviar.

2 de maio 2024
Estou aguardando o e-mail para responder!! Fico no aguardo.
3 de maio 2024
Alguém que possa me ajudar? Estão fazendo uma covardia gigante comigo!! Me solicitaram para fazer uma conta em uma plataforma para recebimento após todos os documentos serem enviados, foram aprovados e depois não podia mais. Assim fiz a conta efetuei um pequeno saque , deu certo. Aí fui fazer o outro saque maior e agora falaram que não foi possível. Como faz um e outro não.Preciso de uma ajuda. Irei anexar os docs.
3 de maio 2024
Segue a anexo de um recebido e outro não , ou seja, como pode isso!!
Marcos F M
Marcos M está a aguardar resolução da marca