80.2
888 Portugal Limited
  • +351 211226488
  • Level 7, Tagliaferro Business Centre, 14, High Street, Sliema SLM 1549, Malta.
  • suporte@888.pt

888 - Levantamento não efectuado

Vera Santos
Vera Santos apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
No dia 17 de Fevereiro solicitei a alteração da conta bancária para fazer um levantamento.
Depois de me pedirem 3 vezes os documentos para confirmação. No dia 22 de Fevereiro recebi um email a confirmar que os documentos tinham sido validados e que o dinheiro iria entrar na minha conta 24 horas depois.
Hoje liguei para o apoio ao cliente que me informaram que deveria voltar a fazer o pedido de levantamento. Qual não é o meu espanto quando vejo que a conta não foi alterada. Voltei a ligar e por 2 vezes, depois de 25 minutos em espera, desligam o telefone.
Solicito que o valor do levantamento seja feito até ao final desta semana
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
Estimado, Tharlen Madalena.

Agradecemos pelo contacto.

Iremos analisar a sua solicitação, número 108598024, apresentada no dia 2024-02-28, e responderemos o quanto antes.

Venha falar connosco através do nosso novo Suporte ao Vivo - a forma mais rápida de ajudar com tudo o que precisa! Disponível em www.888.pt, todos os dias das 9:00 às 21:00, horário de Lisboa.

Estimada Vera,

Agradecemos o contacto e lamentamos o incómodo que está a passar por causa do seu levantamento.

Informamos que foi contactada através de e-mail hoje com mais informações acerca da resolução do seu caso.

Informamos que estamos a trabalhar na resolução da reclamação número #108598024, apresentada no dia 28.02.2024, para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possivel.

Ficamos disponíveis também no chat na secção de Ajuda.

29 de fevereiro 2024
Estimada Vera,

Agradecemos a sua paciência.

Informamos que foi contactada através do seu e-mail registado, com a confirmação da resolução do seu caso.

No seguimento da reclamação número #108598024, apresentada no dia 29.02.2024, informamos que prestamos todos os esclarecimentos e apoio necessários sobre a resolução, por isso damos a reclamação por resolvida.