A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Atendimento

Sara Carvalho apresentou a reclamação
23 de março 2024
Boa noite, dirigi-me a vossa loja do Saldanha residence perto da hora do fecho, como costuma ser prática da vossa empresa ou pelo menos era , evitar o desperdício alimentar e ajudar quem mais precisa. Solicitei ao funcionário se poderia levar o que tinha sobrado pois estava a ajudar uma família com crianças que está a passar por algumas dificuldades o mesmo mostrou-se desinteressado inventando a desculpa que não poderia dar que era para umas box situação essa que eu fiquei a assistir e cheguei logo a conclusão que era mentira, perguntei ao mesmo se não ficaria com a consciência pesada de não ajudar crianças,o mesmo dirigiu-se a mim dizendo para trazer as crianças que quando ele visse ia pensar se ficaria com a consciência pesada ainda num tom de gozo.
Sempre vinha a esta padaria buscar para os ajudar mas quando foi transferida para outro local da cidade passei a ir buscar a outra padaria e nunca tive problemas, passei para a loja perto desta padaria e sempre me é negado o acesso às mesmas.
Eu já faço alguns gastos para ajudar eles e sei que a padaria tem o lema de dar a quem mais precisa e pede.
Não é o que se está a passar com esta padaria .
O colega disse me que ele mentiu que podia dar e de facto deu me algumas coisas, tendo o outro funcionário sido bastante arrogante e mal educado além de ter mentido.
Nos dias que correm é uma atitude lamentável.
Data de ocorrência: 23 de março 2024
26 de março 2024
Cara Sara,
Agradecemos desde já o seu contacto. Lamentamos desde já o sucedido. Atualmente A Padaria Portuguesa estabelece parcerias com associações de solidariedade social, e todas essas recolha terão que ser comunicadas ao Departamento de Marketing por parte da loja ou da sua equipa de supervisão para esta seja autorizada e registada.
Caso pertença a alguma associação, poderá entrar em contacto connosco através do email: marketing@apadariaportuguesa.pt para que possamos agilizar de alguma forma essas mesmas recolhas.
De qualquer forma, entraremos em contacto com a equipa de loja para que tenham em atenção ao tipo de atendimento que praticam perante os clientes.

Obrigada,

26 de março 2024
Boa tarde, naquela padaria específica do Saldanha residence não vai lá nenhuma associação buscar o que sobra . Sempre foram os lojistas e as pessoas sem abrigo a irem lá buscar sempre funcionou assim, eu própria andei durante pelo menos 2 anos a ir buscar para ajudar esta família que referi e nunca tive problemas com a equipa anterior. Eu não pertenço a nenhuma associação apenas ajudo um casal com filhos . Se não é possível ir buscar só lamento que os alimentos vão parar ao lixo .
Sara Carvalho avaliou a marca
2 de abril 2024

Respondeu rapidamente, mas a resolução da questão ficou longe do esperado .