A Padaria Portuguesa
A Padaria Portuguesa
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
58,3%
Taxa de Solução
91,2%
Média das Avaliações
51,6%
Taxa de Retenção de Clientes
47,4%
Ranking na categoria
A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Atendimento

Resolvida
2/10
Sara Carvalho
Sara Carvalho apresentou a reclamação
23 de março 2024
Boa noite, dirigi-me a vossa loja do Saldanha residence perto da hora do fecho, como costuma ser prática da vossa empresa ou pelo menos era , evitar o desperdício alimentar e ajudar quem mais precisa. Solicitei ao funcionário se poderia levar o que tinha sobrado pois estava a ajudar uma família com crianças que está a passar por algumas dificuldades o mesmo mostrou-se desinteressado inventando a desculpa que não poderia dar que era para umas box situação essa que eu fiquei a assistir e cheguei logo a conclusão que era mentira, perguntei ao mesmo se não ficaria com a consciência pesada de não ajudar crianças,o mesmo dirigiu-se a mim dizendo para trazer as crianças que quando ele visse ia pensar se ficaria com a consciência pesada ainda num tom de gozo.
Sempre vinha a esta padaria buscar para os ajudar mas quando foi transferida para outro local da cidade passei a ir buscar a outra padaria e nunca tive problemas, passei para a loja perto desta padaria e sempre me é negado o acesso às mesmas.
Eu já faço alguns gastos para ajudar eles e sei que a padaria tem o lema de dar a quem mais precisa e pede.
Não é o que se está a passar com esta padaria .
O colega disse me que ele mentiu que podia dar e de facto deu me algumas coisas, tendo o outro funcionário sido bastante arrogante e mal educado além de ter mentido.
Nos dias que correm é uma atitude lamentável.
Data de ocorrência: 23 de março 2024
A Padaria Portuguesa
26 de março 2024
Cara Sara,
Agradecemos desde já o seu contacto. Lamentamos desde já o sucedido. Atualmente A Padaria Portuguesa estabelece parcerias com associações de solidariedade social, e todas essas recolha terão que ser comunicadas ao Departamento de Marketing por parte da loja ou da sua equipa de supervisão para esta seja autorizada e registada.
Caso pertença a alguma associação, poderá entrar em contacto connosco através do email: marketing@apadariaportuguesa.pt para que possamos agilizar de alguma forma essas mesmas recolhas.
De qualquer forma, entraremos em contacto com a equipa de loja para que tenham em atenção ao tipo de atendimento que praticam perante os clientes.

Obrigada,

A Padaria Portuguesa
Sara Carvalho
26 de março 2024
Boa tarde, naquela padaria específica do Saldanha residence não vai lá nenhuma associação buscar o que sobra . Sempre foram os lojistas e as pessoas sem abrigo a irem lá buscar sempre funcionou assim, eu própria andei durante pelo menos 2 anos a ir buscar para ajudar esta família que referi e nunca tive problemas com a equipa anterior. Eu não pertenço a nenhuma associação apenas ajudo um casal com filhos . Se não é possível ir buscar só lamento que os alimentos vão parar ao lixo .
Sara Carvalho
Sara Carvalho avaliou a marca
2 de abril 2024

Respondeu rapidamente, mas a resolução da questão ficou longe do esperado .

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.