A Padaria Portuguesa
A Padaria Portuguesa
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
59,2%
Taxa de Solução
90,9%
Média das Avaliações
50%
Taxa de Retenção de Clientes
44,4%
Ranking na categoria
A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Bolo encomendado não era do dia

Em tratamento
Ana Catarina Ricardo
Ana Ricardo apresentou a reclamação
13 de abril 2024
Foi feita uma encomenda do bolo folhado com doce de ovo na padaria portuguesa da quinta dos inglesinhos telheiras para uma festa de aniversário na 4feira, hoje fomos buscar o bolo e quando o provamos a massa folhada ja nao era do dia. Ou seja fez se uma encomenda para se ter um bolo fresco e a massa estava toda empapada. Já não é a primeira vez que faço compras na padaria portuguesa da quinta dos inglesinhos e os produtos não são frescos.
Data de ocorrência: 13 de abril 2024
A Padaria Portuguesa
15 de abril 2024
Cara Ana Catarina,

Agradecemos o seu contacto e o feedback que nos fez chegar.
Infelizmente ocorreu alguma situação na produção do Bolo de Massa Folhada que levou consigo e que resultou no que nos relatou. O nosso Bolo de Massa Folhada é fabricado pelas nossas mãos diariamente na nossa fábrica em Marvila, cuja equipa já foi alertada para a situação por forma a que possam analisar o caso, perceber o que se passou e tomar as medidas necessárias para que não se repita.
Porque estamos confiantes de que se tratou de um episódio único que não se irá repetir, gostaríamos de a convidar para regressar à nossa Loja de Telheiras Inglesinhos para recolher um novo Bolo de Massa Folhada de oferta e, dessa forma, ter a experiência que esperamos que os nossos clientes tenham quando levam com eles produtos d'A Padaria Portuguesa para casa.

Pedimos-lhe só que nos indique em que data poderá deslocar-se à loja para que avisemos a equipa e esta esteja alerta para a situação e para a receber.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado e aguardamos a sua resposta.

Obrigada,

A Padaria Portuguesa
A Padaria Portuguesa
A Padaria Portuguesa está a aguardar resposta do utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.