A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Nao têm disponível as opções de almoço como salada/snack na hora de almoço

Ana Marta Santos Salvado
Ana Salvado apresentou a reclamação
12 de março 2024
Comprovo mais uma vez que não há disponível o menu sopa e salada à hora de almoço. Já é a terceira
vez. Hoje perguntei porque e não foram claros na resposta, mas que se eu quisesse uma salada faziam , mas o menu sopa salada não. Não se compreende e parece uma má vontade e nem faz sentido terem essa solução disponível se afinal não querem ter .

Agradeço um esclarecimento.
Data de ocorrência: 12 de março 2024
12 de março 2024
Cara Ana Marta,

Lamentamos profundamente pela recorrência da falta de disponibilidade do menu sopa e salada durante a hora de almoço. Reconhecemos que esta situação é frustrante e não corresponde aos padrões de serviço que nos esforçamos para manter. Após investigação interna junto da equipa de supervisão de loja, identificámos uma falha na gestão de stock de matéria-prima, que resultou na falta de ingredientes necessários para preparar o menu sopa e salada.

Queremos assegurar-lhe que esta questão foi prontamente abordada pela nossa equipa de supervisão, que já deu indicações para reforçar o stock de forma a evitar futuras situações semelhantes.

Reiteramos o nosso compromisso em lhe proporcionar uma experiência satisfatória em todas as suas visitas e desse modo queremos propor-lhe uma oferta do Menu 5,99€, de forma a compensá-la da experiência menos positiva que teve na nossa Loja da Quinta do Lambert.
Apenas precisamos que nos diga qual o dia que lhe é mais conveniente para nos visitar e usufruir da sua oferta.

Obrigada,
Ana Salvado
13 de março 2024
Agradeço a pronta resposta.
Dia 18/03/24. Obrigada
14 de março 2024
Cara Ana,

Ficamos contentes em ter aceite a nossa oferta.

Iremos entrar em contacto com a Loja Quinta do Lambert para dar conhecimento que no dia 18 de março, se irá deslocar para usufruir da sua oferta.

Apenas necessitará de disponibilizar o seu nome para que a equipa de loja saiba que se trata da oferta comunicada por email.

Obrigada,