A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Atendimento prepotente e arrogante

Diana
Diana apresentou a reclamação
4 de janeiro 2017

Visitei pela 1a vez a recente Padaria Portuguesa na Rua Rodrigo da Fonseca e o meu desagrado não poderia ser maior: pedi 2 scones e 1 capucino. Ainda não eram 8h da manhã e os scones estavam já frios pelo que pedi para aquecer, não me deram manteiga nem doce, apenas quando pedi e foi numa quantidade ridícula para o tamanho do scone. O capucino foi servido num copo alto em que 80% do conteúdo era apenas espuma de leite. Tive ainda que pedir uma faca para barrar a manteiga porque não ma ofereceram logo. Insatisfeita fui falar à parte com a funcionária que me respondeu que "a manteiga é um extra, é cobrada à parte" o que é curioso porque se assim é com o que é que é suposto comer-se o scone, seco como um pão simples? E ainda teve a ousadia de dizer "os capucinos aqui são assim mesmo" como se eu nunca tivesse frequentado outras padarias portuguesas e não soubesse o tipo de produto que é normal oferecerem. Foi absolutamente ridícula a forma como fui tratada e a prepotência e arrogância da funcionária foi chocante.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2017
27 de dezembro 2018
Caro Diana,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata Loja Duque d'Avila, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
A Padaria Portuguesa

Continuem a ir a pseudopastelarias...