A Padaria Portuguesa
A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Bolo estragado e com bolor

Gabriela apresentou a reclamação
22 de dezembro 2016

Comprei duas fatias de bolo (de creme de ovo, massa folhada e pão de ló) na Padaria Portuguesa para levar. Ao chegar a casa (minutos depois) quando ia comer verifiquei que por dentro o bolo não estava em condições, apresentando bastante bolor.

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2016
24 de dezembro 2016
Os senhores da Padaria Portuguesa já me responderam por e-mail e facebook. Foi demorado mas mais vale tarde que nunca. Apesar de não responderem aqui, eles respondem. Obrigada! Toda a gente erra e desde que admitam o erro fica tudo resolvido. Existem falhas de produção e este foi o caso. Assunto encerrado.
24 de dezembro 2016
Sr. Paulo errei na sua opinião. Os bolos estavam efetivamente estragados e na impossibilidade de me deslocar à loja achei por bem reclamar. Fiz a reclamação em privado para a Padaria Portuguesa, que me ignorou como me parece que tem feito em todas as reclamações aqui efetuadas. Daí ter decidido colocar a reclamação pública pois também acho importante alertar todos os consumidores para este tipo de situações visto que é uma decomposição num bolo que passa despercebida por ser no seu interior. Inicialmente até me pareceu só queimado, numa das camadas, e só quando abri o bolo é que percebi que não. Não existia "cheiro" e em relação ao "gosto" não provei como deve calcular. Para concluir o assunto, consegui alterar o meu dia, para ir até à loja, pois não ia reclamar de um bolo estragado passado uma semana, que era a data prevista para regressar a Lisboa. Na loja ninguém sabia de nada, foram bastante simpáticos e humildes, pediram desculpa e devolveram o dinheiro. Acho muito triste a Padaria Portuguesa não dar resposta a este tipo de situações por este meio. Mesmo via facebook em mensagens privadas, depois de serem lidas e com imagens ainda mais evidentes do que esta que anexei aqui, não foram capaz de dizer nada. Por acaso consegui alterar o dia mas podia ainda estar tudo na mesma... Percebe-se assim que esta empresa ainda não funciona bem com as "novas tecnologias" nem comunica situações graves destas com as lojas (principalmente para retirarem/verificar o estado desse produto na loja). Tenham cuidado com o que comem. Fica a dica! Era a minha pastelaria preferida...

Ver perfil de
22 de dezembro 2016

Se lhe resolveram o problema na loja veio fazer a queixa aqui porque? Quando muito poderia queixar-se que na presenca de um problema nao existe feedback por parte da empresa, mas vir queixar-se de uma situacao que foi prontamente resolvida e inclusive lhe pediram desculpa... me parece que so se trata de maldade da sua parte.

22 de dezembro 2016

D. Maria, antes de chamar os outros de maus, esteja atenta! A reclamação foi feita antes de ser resolvida e com o objectivo de ser resolvida por este mesmo meio, também tentei em privado, o que não aconteceu... Agora acha que dá para apagar?

22 de dezembro 2016

Os senhores da Padaria Portuguesa já me responderam por e-mail e facebook. Foi demorado mas mais vale tarde que nunca. Apesar de não aparecerem aqui respostas deles, eles respondem. Obrigada! Toda a gente erra e desde que admitam o erro fica tudo resolvido. Existem falhas de produção e este foi o caso. Assunto encerrado.