A Padaria Portuguesa Marca do Mês

A Padaria Portuguesa - Burla

Maria João Martins
Maria Martins apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2024
No dia 13 de Fevereiro fui comprar pão à Padaria Portuguesa, na Av. Luisa Todi em Setúbal. Pedi pão de massa mãe , tendo sido indicados os vários tipos de pão em exposição. Pedi pão de espelta com cereais, fatiado, ao que a funcionária perguntou se queríamos levar um pão que já estava fatiado e embalado, recusado por um cliente anterior., assegurando-nos que o pão era exatamente igual ao que estava no escaparate. Dissemos que sim podia ser, mas logo que saímos da loja tive a percepção de que o volume do saco e o pão era mais pequeno que os pães em exposição. Voltámos à loja e comprámos outro pão, agora dos que estavam no escaparate e pedimos para fatiar. Quando chegámos a casa fomos comparar. Verificámos que não só o pão era mais pequeno como eram partes de pães diferentes, com diferente cozedura. Fotografámos os pães e o meu marido voltou à loja pedindo para falar com a funcionária e a responsável que explicaram que o que poderá ter acontecido é que alguém tirou uma fatia para fazer uma sanduiche.
Não fico convencida com esta resposta porque se notava que eram partes de pães diferentes e se o pão era para ser vendido não devia estar acessivel para a elaboração de sanduiches. Foi-nos restituido o valor de um pão. Ainda assim sinto que houve uma tentativa deliberada de nos enganarem.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2024
14 de fevereiro 2024
Cara Maria João,

Agradecemos o seu contacto e o feedback que nos fez chegar. O tipo de atendimento que relata não é o que queremos e nos orgulhamos de ter nas nossas lojas. Vamos passar a mensagem internamente à equipa de supervisão e também da loja de Setúbal, por forma a corrigirmos a situação que nos relata.
Obrigada por partilhar o seu feedback connosco.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Esperamos recebê-la como tão bem sabemos numa próxima visita.

Obrigada,