A Padaria Portuguesa
A Padaria Portuguesa
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
58,3%
Taxa de Solução
88,2%
Média das Avaliações
51,6%
Taxa de Retenção de Clientes
47,4%
Ranking na categoria
A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Espera e atendimento

Resolvida
Filipa S
Filipa S apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2023
Quando cheguei ao local (padaria portuguesa Colombo) esta manhã pela 8:55 para tirar a senha para comer no local estava uma chave na máquina. Retirei a senha (54) e alertei um colaborador para esse facto. Ao mesmo tempo chegou outra pessoa que tirou senha take away. 10 minutos depois sendo que apenas a senha take away estava a ser chamada e não a de comer no local e quando a pessoa que chegou depois de mim (take-away) foi atendida fui falar com o responsável e pedi se era possível rebalancing pois não estavam a ser chamadas as senha de comer no local. O responsável foi mal educado. Insistiu que tal não era possível porque o sistema é automático. Em nenhum momento parou para ouvir or colaboradores a sua volta e nunca tomou como possibilidade que o sistema pode não estar a funcionar corretamente. Dada a falta de respeito e qualquer tacto no atendimento ao cliente vim-me embora e fui a outro estabelecimento. Não volto a padaria portuguesa e acho inacreditável este tipo de situações em que não interessa a realidade mas sim a máquina e com um nível de atendimento destes. Nunca a pessoa questionou os clientes a volta para perceber realmente o que se estava a passar.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2023
A Padaria Portuguesa
24 de fevereiro 2023
Cara Filipa,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua experiência na loja A Padaria Portuguesa Colombo.
Dispomos de um sistema de senhas para atendimento que segmenta por consumo em loja e take away, sendo que temos caixas dedicadas para cada um dos tipos de consumo.
Vamos encaminhar a sua mensagem internamente para a equipa de Operações para que seja realizado um acompanhamento da loja em causa, por forma a garantir que o sistema está em pleno funcionamento.

Obrigada,
A Padaria Portuguesa
A Padaria Portuguesa
14 de novembro 2023
Cara Filipa,

Esperamos que se encontre bem! Durante este período de sensivelmente um ano, fizemos um investimento no modelo operacional das lojas, incluindo no sistema de senhas, no sentido de melhorar esses mesmos aspetos que referiu na sua reclamação. Gostávamos assim de saber se a Ana entretanto visitou alguma das nossas lojas, para que possamos noção se notou nessas mesmas melhorias.

Boas Festas!

Obrigada,

A Padaria Portuguesa
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.