A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Falta de multibanco

Ana Cláudia Rego Abadia
Ana Abadia apresentou a reclamação
25 de maio 2015

A Padaria Portuguesa é uma das Pastelarias mais famosas de Lisboa e dá-se ao luxo de haver lojas sem multibanco?

Desloco-me a Padaria Portuguesa dos Olivais, faço o pedido preparada para pagar com multibanco e so depois reparo na placa "Multibanco Indisponivel" e sou premiada com um comentário muito arrogante do senhor da caixa - "Não trabalhamos com multibanco" pelo que tive de me deslocar ate encontrar um multibanco, nao tendo obviamente voltado. Não se justifica uma rede desta dimensão ter este tipo de falhas, até compreendo que não se efetuem pagamentos ate 5 euros por multibanco mas de resto é inadmissível.

Creio que jaá tenham perdido bastantes clientes deste modo, assim como me perderam a mim.

Data de ocorrência: 25 de maio 2015
27 de dezembro 2018
Caro Ana,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Começamos a aceitar operações com cartões multibanco e cartões refeição num montante abaixo de 5€ a partir de 1 Dezembro de 2018

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos a sua compreensão para esta situação.

Obrigada
A Padaria Portuguesa

Sabe que os estabelecimentos não são obrigados a ter MB?

Eu não conheço a Padaria, nem sei os preços praticados na mesma, mas um MB, tem custos associados.

Se eles aumentassem os preços para pagar o dito MB, a Sr.ª continuaria a ir? Se calhar já ia reclamar dos preços praticados pela mesma eram altos...

Neste momento ja têm MB