A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Falta de wc

Carla Pinho apresentou a reclamação
11 de março 2024
A loja da Graça encontra se sem wc há dois dias e não tiveram a possibilidade sequer de excepcionalmente disponibilizarem a do staff.
É sempre a somar
Sabem ser obrigatório por lei ter um estabelecimento em restauração a funcionar com wc ao público.
Muito obrigada.
Data de ocorrência: 11 de março 2024
Cara Carla,

Agradecemos desde já o seu feedback, e lamentamos o sucedido.
Entendemos completamente a importância de manter as instalações sanitárias acessíveis e funcionais para os nossos clientes, e gostaríamos de assegurar que estamos a tomar medidas imediatas para resolver este problema. Vamos entrar em contacto com a equipa de manutenção, para investigar e resolver esta situação o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado e agradecemos pela sua compreensão e paciência. Se existir mais algum tema que em que possamos ajudar, não hesite em nos informar.

Obrigada,

11 de março 2024
Gostaria que pelo menos colocassem uma alternativa sendo que o acesso ao wc é misto e para deficientes .
Muito obrigado
Muito obrigado
11 de março 2024
Entretanto já entrámos em contacto com a Equipa de Manutenção d' A Padaria Portuguesa, ao qual nos deram a garantia que esta semana o problema estaria resolvido.

Mais uma vez pedimos desculpa pelo incómodo e lamentamos o sucedido.

Obrigada,