A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Perda de qualidade do produto a longo prazo

Luís Rodrigues
Luís Rodrigues apresentou a reclamação
8 de outubro 2017

Como cliente habitual da Padaria Portuguesa e pelo gosto dos seus produtos, senti-me na obrigação de fazer esta reclamação. Inicialmente alguns produtos, como por exemplo, o sumo "multivitaminas", a tarte de lima e oreo e o croissant de chocolate com morangos eram frescos e bem aviados. Desde os últimos meses reparei que o sumo começou a saber mais a água do que o costume, já não era tão espesso como era e o sabor alterou, o que me leva a crer que tem sido adicionado mais água do que o suposto. A tarde de lima e oreo que tanto apreciava e que até chegava a fazer encomendas da tarte inteira para eventos e festas de aniversário, começou a vir mais fina do que o habitual e o valor mantinha-se (14 euros). Desde o último lançamento do "croissant de amêndoa", o croissant de chocolate e morango começou a ser servido retardado, rijo e seco. Quando era fresco, encontrava-se exposto em cima do balcão. Agora retardado, encontra-se na parte de baixo do balcão com refrigeração.

Data de ocorrência: 8 de outubro 2017
8 de novembro 2018
Caro Luis,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata relativamente ao nosso sumo Multivitaminas e à nossa Tarde de Lima , pois não corresponde ao nível de qualidade que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
A Padaria Portuguesa

Completamente de acordo. A qualidade tem vindo a diminuir drasticamente.